chita

saco de chita

Já fez um ano que costurei o primeiro saco. Perdi a conta às vezes que foi à máquina. As cores esbateram um bocadinho (e ficaram, acho eu, ainda mais bonitas) e continua ao serviço (nas compras, nas idas aos correios, nos passeios). Revistos a correr os arquivos, fiz com estas novas velhas chitas pelo menos: sapatos, cobertores, edredões (*) e mudadores, bordados, muitos, muitos sacos, pegas, mais sacos, babetes, estojos de agulhas, quilts, chatelaines, aventais e, claro, bonecos. Pensando bem, voluntaria ou involuntariamente, o que lhes fiz mais foi mesmo publicidade.

Acho que ainda há ombros vagos que cheguem para mais uns sacos. Estes já regressaram à loja foram vendidos esta manhã (obrigada!).

15 comments » Write a comment

  1. E eu já fui ao Armazém dos linhos perder-me no meio dos tecidos LINDOS.

    Beijinhos

  2. Olá,

    Eu tenho o Shangri-la e todos os dias o trago comigo para o trabalho com as minhas tralhas: uma maçã para comer a meio da manhã, umas fatias de pão para o lanche ou talvez uma caixa com cerejas. tudo isto junto com uma pasta transparente com papéis para pagar, tratar e coisas mais! Ah! e o livro que leio no momento para algum buraquinho do dia!

  3. É muito bonito o padrão as cores. E são muito práticos estes sacos. Também gostaria de ver mais pela loja… Que bela visita fiz pelos trabalhos linkados (e que lindos sapatinhos). E acho que a Rosa fez muito mais que publicidade. Demonstrou como é possível dar diversos usos a um produto que afinal era tradicional, mantendo viva a nossa cultura. Bem haja também por isso.

  4. As cores sao muito bonitas. Preciso um saco assim para o meu knitting (desculpa o mey Portugues, nao escrevo a muitos anos).

  5. o meu igual a este anda comigo para todo lado e já sabe os caminhos de cor. em geral vai carregando o sketchbook grande, originais de livro pra estudar, tintas e pincéis :))

  6. Parabéns pelo aniversário de sacos! Tenho um, presenteado no Natal, cor-de-rosa com flores, acompanha-me diariamente no meu novo projecto, é ideial para meter umas pastas e outras “tralhas”!!

    :-)

    Sandra

  7. Gostei imenso deste tipo de sacos, são lindos!!!E gostava imenso de adquirir um, gostava de ver que tipo de padrões há, os preços e qual a melhor forma de pagamento.Espero então que assim que tiver uma vaga me rsp. Obrigada!=)

  8. Gostaria de saber se só é possível comprar estes produtos pela Internet, se a loja, enquanto espaço físico, já não existe no Picoas Plaza. Parabéns pela criatividade e pelo talento!

    Paula

  9. olá

    eu adorei estes sacos e os tecidos.. i love tecidos… e curiti muito as fotografias .. tem um jeito leve de olhar… eu sou fotógrafa profissional… mas accho q queria ser estilista…de panos de flores..

    deposi das afinidades eu gostaria de saber…como te encontro???

    um abraço.. dri

Leave a Reply

Required fields are marked *.