9 comments » Write a comment

  1. que lindo, com as suas calcinhas de ganga!

    que divertido!

    mais uma vez parabéns, por este blog delicioso!

    tua fã, Lia.

  2. Que bonecos fantásticos. Eu que sou uma novata (não na idade) na arte das mãos estou deveras impressionada.Os meus parabéns! Já agora apresento-me: Octavia Albuquerque, sou uma avó que vive em Vinhais e que para colmatar a solidão se dedica há alguns anos a viajar e a transformar «petits morceaux» de «old fashioned tissues» em algo agradável.Obrigado por compartilhar comigo algo de tão pessoal e intransmissível.

  3. O conteudo do blog é sempre interessante, muito bem estruturado, embora me pareça que essa estrutura seja já muito natural. Os bonecos, os passieos, as referências á vida privada (sempre bem delimitadas entre o partilhável e o pessoal e intransmissivel), as dicas sobre compras e até uma reiceitinha de bolinhas de milho, são sempre bem vindas. Rosa, o que falta…… banda sonora, eu sei que isto não é uma estação de discos pedidos, mas fico muitas vezes curioso em relação ao que ouves quando concebes os teus trabalhos… que sons inspirão essa criatividade e dia-a dia. o ultimo post “de ouvir” é de à mais de um ano, de uma altura em que para mim as ervilhas eram todas verdes. O quanto nós podemos estar errados.

  4. Olá! Sou a Isabel (aka Lin) já conheço o teu site à bastante tempo e digo-te desde já parabéns! :D É muito bom! Adorei “esta boneca” de orelhas grandes sentada muito confortável, como posso eu comprar esta boneca? Vai ficar linda no meu atelier, eheheheh! ;)

    Um beijinho para ti e até breve

    i

    ps: continua com os teus bonecos simpáticos com bom astral.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>