6 comments » Write a comment

  1. Olá Rosa…Indica-me por favor onde posso adquirir um boneco teu!

    Sou apaixonada por eles e quero oferecer um..

    Obg***

  2. Rosa,

    Que barriga perfeita :-) Para quando é o grande dia?

    Já não vinha aqui há algum tempo. Espero que esteja tudo a correr bem. Vou passar o fim de semana a Lisboa. Pode ser que nos encontremos :-)

    Beijo grande

    :: eduarda ::

  3. Oi Rosa.

    Sou uma visitante muito, muito recente.

    Eu juntamente com uma amiga, gostavamos de dar asas à imaginação e criatividade, e tentar desenvolver coisas giras e por à venda num blog.

    temos, no entanto, dúvidas no que concerne à burocratização desta actividade. Podemos simplesmente criar um blog, fotografar os artigos e pô-los à venda no referido blog?

    Se nos pudesses elucidar, era óptimo.

    Beijinhos e muitos parabéns pelo teu trabalho. Todas as coisas que criaste são lindas de morrer!!

    Beijinhos grandes

    Ana Magal

  4. Já há algum tempo que te visito sem nunca ter comentado. Achei sempre curioso as nossas gravidezes andarem mais ou menos a par – estou grávida de 27 semanas de um rapaz e já tenho o Nuno de 4 anos. Hoje resolvi fazê-lo por duas razões: para te desejar as maiores felicidades e para confirmar se ainda existe um saco com OVNIS sem dono. Caso se confirme, quero-o já. Fico à espera. Obrigada

  5. Tenho uma sobrinha linda que no Natal terá 7 mesinhos. Olho para este boneco e já a imagino agarrada a ele toda contente. Será que haverá algum destes por altura do Natal? A questão é que estou longe, em Timor-Leste a trabalhar, mas gostaria de saber como poderei arranjar um para oferecer neste proximo Natal, pois apenas regresso a Portugal por volta da epoca de Natal.

    Muito obrigado.

    ps:. Parabens!

Comentar