#613 #614

rosa pomar

rosa pomar

Não sei se é da chegada iminente do bebé, para quem já guardei um par de bonecos por não conseguir escolher um, mas ultimamente custa-me mais do que nunca separar-me deles. Logo agora, que tenho uma lista interminável de encomendas de várias lojas e um prazo cada vez mais curto para lhes dar resposta. Valem-me as fotografias de todos e o prazer de ver a E. crescer junto deles (que pequenina que ela era há tão pouco tempo). O boneco #614 também é mais crescido do que os outros, como aconteceu com estes que fiz há uns meses.

14 comments » Write a comment

  1. já me tenho questionado muitas vezes como consegues separar-te das tuas “filhas” de pano, ainda por cima porque sabes que não vai haver outra igual. Hoje à tarde pensava por acaso nisso, por onde andariam TODAS, onde estarão daqui a uns anos? Mas para além das fotos que recordarás com a tua linda E., tens a certeza de terem sido muito queridas por alguém… já é alguma coisa ;) Deram-me umas chitas há tempos e fiz uma Gorda para a Maria, como houve quem achasse graça foram-me pedindo para fazer outra e mais outra. Tenho andado aos poucos a corresponder aos pedidos, poucos, mas suficientes para me porem melancólica também, pois crio laços rapidamente… (snif)

  2. Tão lindos! Compreendo a dificuldade da separação. :)

    Por falares em bebé, quando é que chega? E já a convenceste a dar a volta? Fala-lhe com jeitinho, vais ver que ela gosta ;)

    Um beijo grande e bom fim-de-semana!

  3. bonitas fotos, bonitos trabajos, bonito blog!! todo muy bonito.

    Me encanta ese muñeco! es muy tierno, quisiera uno asi para mi hijo!!

    saludos desde argentina

  4. E é tão engraçado acompanhar contigo o crecimento da E. da tua família e dos teus bonecos! Aliás é um privilégio poder partilhar contigo esses momentos! Obrigada! Mais uma vez, desejo-te(vos) uma hora feliz!

    Beijinhos*

  5. Os bonecos são lindos, mas linda, linda está a E. cada vez mais bonita e crescida. Tens aí uma boa ajudante para tomar conta da mana, e quem sabe daqui a algum tempo toma conta da máquina de costura!!! :) 3 bjos gordos

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>