work&shop

rosa pomar

rosa pomar

Nestes últimos dias o fôlego para trabalhar (e para tudo o resto) não tem sido muito, naturalmente. Deixei aqui um aviso a dizer que bonecos, nas próximas semanas, só nestas lojas e este que é o grupo mais recente vai a caminho da Work&Shop, em Alfama.

Como também tenho passado menos tempo ao computador já perdi o fio à meada das minhas bloglines, mas recentemente encheram-me o olho estas capas (depois de ter trazido para casa um monte destas outras).

E ainda, muitíssimo obrigada por cada um dos emails e comentários de parabéns e de boa sorte para o grande acontecimento que se segue. Como alguém escreveu, é uma verdadeira torcida. Sentida!

27 comments » Write a comment

  1. Sim, uma gigantesca torcida! E com ela, entre os que se exprimem verbalmente e os que apenas o fazem/faziam em pensamento (como foi até hoje o meu caso) não irá haver um cantinho vago na maternidade que não esteja ocupado pelos melhores desejos de felicidades! A torcida estará lá toda em peso e de mãos dadas. Força, Rosa! Força, Rosa ;-)

  2. Como um antigo ditado popular brasileiro que diz: “N. Sra. do Bom Parto te acompanhe”, gostaria de transmitir os melhores desejos de muita paz e alegria para vc e sua criança, quando ela se dispuser, enfim, vir à luz. Bjs

  3. Eu, que já acompanhei o nascimento da E. , agora estou aqui novamente na torcida, pelo nascimento da … ??? rsrs Li alguém escrevendo A.! que curiosidade. :)

    beijos

  4. Olá! Sou uma grande fã dos materiais texteis em geral. Eu própria trabalho com o feltro natural há alguns anos. Estou a pensar em começar a misturar tecidos nos meus trabalhos e gostaria de te perguntar se me podes dar algumas dicas acerca de onde os posso obter com padrões originais. Obrigada

  5. olá! queria-te desejar, à boa maneira antiga, “uma hora pequenina”!

    A. (uma visitante diária do teu blog porque tens um trabalho lindo e deixas sempre muito boas sugestões! daqui a uns dias -ainda não se sabe quantos, até eu já estou ansiosa!- vamos ter que nos aguentar com um período sem os teus posts não é?.. mas por uma boa, MUITO BOA, razão. felicidades!)

  6. Há dias li um livro para crianças, que depois levei para os meusmeninos da escolinha e este falava de uma mãe que estava gravida e que o seu bebe não queria nascer e a unica coisa que o fez mudar de ideias foi o não conseguir sentir os beijinhos dentro da barriga da mamã…é tão lindo, o livro é uma ternura!!!mas o teu bebe que está tão bem protegido na tua barriguita há-de sair cá para fora para espreitar e tb pra receber esses beijinhos que imagino anseias dar-lhe….

    boa horita(,”)

    bjs

  7. olá Rosa, passei por aqui para ver se havia novidade,

    beijinhos e feliz novo parto!

  8. sexta feira sem novidades só pode querer dizer que a menina já chegou (ou está prestes a chegar). Felicidades e bem-vinda!

  9. sexta feira sem novidades só pode querer dizer que a menina já chegou (ou está prestes a chegar). Felicidades e bem-vinda!

  10. hola. te escribo desde madrid, españa. miro siempre tu blog y me encanta lo que haces. te deseo que vaya todo muy bien. un beso fuerte.

  11. Bem, hoje é sexta feira e se calhar…Já temos menina…

    Vai tudo correr bem..

    Mais uma para amar…

    Felicidades…

    Moskki e bébé Joaninha

    Beijinhos de xicolate para a E

  12. P A R A B É N S … P A R A B É N S !!!

    Rosa, acabei de ver no site da tua mãe, que a tua filhota já nasceu e é realmente LINDA.

    Espero que estejam bem e muitas, muitas felicidades para ti e para a tua Família.

    Beijocas

    Lena (28/10/2006)

  13. Parabéns! d’une lectrice assidue de ton blog,surtout que j’étais enceinte du même nombre de semaines que toi et je viens également d’accoucher. Tout de bon pour ta petite famille!!!!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>