recheio

enchimento

Dos dezassete quilos de recheio para os bonecos que (a custo) me entraram pela porta há pouco mais de um ano só sobra um saquinho. Mas já tenho um saco de vinte e dois quilos (!) pronto a estrear. Como bibelot não é grande coisa, diga-se de passagem, mas também me sinto tentada a fazer um little jig.

Hoje consegui finalmente esboçar um novo template para este blog. Não sendo grande notícia, nesta fase do campeonato sinto cada pequena coisa feita como um Feito.

E, amanhã, nova fornada de slings, assim o weblog me deixe!

6 comments » Write a comment

  1. Tou ansiosa por ver os bonecos que se seguem, adorava ter um dos bonecos simples (que eu acho de negrinhos com pompons) são lindoooooos. Quando fizer algum desses diga-me sff :D. Obrigado por partilhar connosco a sua grande criatividade e as suas lindas meninas.

    Parabéns

    Boas Festas para si e para todos os seus

  2. Olá boa noite. Antes de mais parabéns pela criatividade, beleza e generosidade (de partilhar connosco os seus bonecos). Por curiosidade, o enchimento é mesmo o quê? Maria

  3. Estamos a receber email a dizer que não conseguem comentar neste blog, quando de facto, o que se passa é que os mail têm de ser aprovados pelo autor do blog. Quem comenta fica com a ideia que está não consegue comentar, quando não é isso que está a acontecer.

  4. Olá rosa. Por acaso ando á procura do tal dito enchimento e por aqui não consigo encontrar.

    Onde é que se vende? Só consigo encontrar em pasta, em lojas de tecidos, o que dá uma trabalheira a desfazer.

    um beijo e um BOM NATAL para todos.

  5. Olá

    Me chamo Sandra vivo em Brasil, e trbalho em um jornal, estava fazendo uma pesquisa sobre bonecas, e encontrei sua página que me encanto logo adorei suas bonecas, eu tambem sou uma pessoa muito criativa e desde de pequena desenho muito bem e faço coisas relacionadas com artesanato. E gostaria de saber mas sobre a fabricação de suas bonecas.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>