as mães, os filhos e os slings

slings

Eu com a A. e os meus pouch slings e a Rita e a Ágata com os seus mais pequeninos nos Tricottis. Em breve num noticiário (se souber a data ao certo logo aviso).

PS: se tudo correr como planeado (na tv nunca se sabe), a reportagem passa amanhã (sexta) no Primeiro Jornal (SIC).


slings

slings

13 comments » Write a comment

  1. Estou a ver que a moda vai pegar.:)

    Fantástico, estou louca para ver a reportagem.:D

  2. É pá! És mesmo rápida! Nem dei por tirares as fotografias. Acabou por ser uma tarde bem passada. Gostei de te conhecer! Ficamos em contacto? Beijinhos!

  3. estou ansiosa…

    quando puderes envia-me por mail a tua morada para enviar um presente para e A.

    bjao

  4. e mesmo um desses que eu tenho, de tricot! e nao me ajeitei ;-(

    tambem ja testamos o parque infantil do principe real e gostamos!

  5. Rosa, como deves imaginar já recebi o meu há um montão… e tenho usado imenso. É fantástica a liberdade que nos dá e assim não preciso de andar sempre com o carrinho atrás. Fico contente por saber que mais mães e filhos estão a aderir a esta forma de transporte e que estás, mais uma vez, a ter sucesso.

    Beijos

    PS- O “resto do mundo” fica meio espantado e simultaneamente curioso ao ver-nos a passear de sling… pode ser que a vossa reportagem os esclareça ;)

  6. Eu tb vi! E era um sling igualzinho ao meu :-)

    Ainda só o tenho desde ontem ao final do dia, mas não estou nada, nada, arrependida. O Luis fez mto sucesso hoje de manhã quando fui ao café :-). E um sling tão lindo tb me faz sentir mais bonita. É um assessório que anima qualquer roupa o que é mto importante quando ainda se está a recuperar para caber no guarda-roupa e vestimos sempre com a mesma meia dúzia de peças.

    Ainda não deu para experimentar muito, nestas 24 horas, mas acho que a posição que vou usar mais é a “barriga contra barriga”. Acho mais fácil de o colocar e ele tb me parece muito confortável. Aquela posição clássica tipo “berço” não tem sido mto fácil. Mas pode ser que me ajeite no futuro.

  7. olá eu vi a vossa reportagem e adorei.

    eu tenho imenso jeito para a costura e gostava de fazer um como a de voces que tem um sling laranja mas não percebi se era um ou dois e o modo como o coloca. se me poderem dar algumas luzes agradecia

  8. Olá, sou uma habitual aqui do blog mas nunca comentei, vi a entrevista e fiquei mais convencida sobre os slings uma vez que pelas fotos n se percebe bem se o bebe esta confortavel ou nao.

    Tb tenho uma semente de 5 meses a crescer dentro de mim e gostava de adoptar um desses slings, n os encontro p venda aqui no teu blog por isso fica aqui este comentario na esperanca de uma resposta sobre preços e slings disponiveis p venda.

    Obrigada e parabéns pela criatividade!

  9. Olá, costumo visitar o blog mas nunca comentei, tenho um bébé de quase 6 meses, (e tb ilustro:) não vi a reportagem, mas o meu parceiro sim e ficou entusiasmado! por isso vim ao blog espreitar sobre a notícia.

    Queria ter mais algumas informações sobre os tais slings, como por exemplo, até que idade são aconselháveis de usar e tb onde podem ser adquiridos, pois não percebo nada de costura:(

    Se me puderes dar umas luzes, era optímo!

    Obrigado desde já e adoro o teu trabalho!

  10. Rosa, não estou a conseguir ver a reportagem… :( Já tentei várias vezes o link mas não consigo aceder à reportagem! Agora não sei se é do meu computador ou se é do link! Help!!!

Leave a Reply

Required fields are marked *.