play is the work of babies

amenlia's mini quilt

A A., que faz amanhã três meses, está nesta fase do fazer pontaria, tentar agarrar e abocanhar convictamente. Ontem quis comer os braços do boneco Nazaré (que ainda não apareceu aqui) e por isso hoje fiz-lhe esta coisa que é o cruzamento entre um quilt e um brinquedo. Gosto dos quilts em formato mini, como o dos small quilts da Amy Karol e desta técnica de aplicar tecidos, que pode ser resistente se for bem feita mas ao mesmo tempo tem um ar solto e foi de certeza inventada por alguém que não cosia muito bem à máquina. Agora é lavar muito bem e ver se ela gosta.


rosa pomar

rosa pomar

rosa pomar

18 comments » Write a comment

  1. É impressionante como o tempo passa (e que frase tão batida :()

    Está lindíssimo o teu quilt/brinquedo/o que a A. queira que seja… também gosto especialmente dos “mini-quilts”.. têm muito charme ;)

  2. Está muito bonito e origial.Gostaria de feliciar-te não só pelos teus trabalhos mas também pela simplicidade e ternura do teu blog.

  3. …as ervilhas crescem depressa e ficam flores elegantes.. :)**

    que lindo brinquedo quilt com olhos muitos grandes como os dela!

    Mary

  4. Rosa, primeiramente lindo teu nome e teu trabalho!

    venho aqui lhe dizer que graças a este teu dom incrivel, é que pude descobrir minha verdadeira vocação (que ao menos seja uma vontade materializada) de trabalhar o fazer o criar e o dedicar-se a algo que realmente me emociona : AS CRIANÇAS E O BRINCAR!

    sou brasileira, de são paulo, e nestas buscas pela web encontrei tua arte.

    estou montando um blog para a divulgação de minhas “parcas” peças….

    depois de muita turbulência por aqui, consegu botar em atividade a nossa maquina e nossos tecidos (minha mae foi estilista durante muitos anos)…

    bem, gostaria muito de manter contato contigo, se assim for possivel. lindos os bebes, linda tua dedicação!

    bom 2007!

    abraços acalorados

    bruna (do além mar)

    as

  5. Sempre tenho curiosidade de te dar meu e-mail e ver como é conversar com vc, mas sempre me contenho e não deixo msg…mas se quiser me dar um “oi”…

    É que tb mexo com essas coisas de desenhos e acho bem legais seus trabalhos!

    Re re re!

    amosisdk@hotmail.com

    Abraço!

Comentar