tv

slings

A nossa televisão é pequenina e só tem uma antena de pousar em cima, mas deu para ver a reportagem sobre os slings (fico sempre chocada com a minha figura). Obrigada à Andreia Vale pela ideia (espero que quem viu tenha gostado).

PS: a reportagem está on-line no site da SIC. Obrigada ao comentador anónimo que deixou o link!

25 comments » Write a comment

  1. Chocada porquê? estavas linda Rosa! e a A. também :o)

    eu cá gostei muito e vi tudo (ok estive a ver o jornal todo à espera e tal ;)

    (e é sempre giro (e estranho ao mesmo tempo) ver pessoas que ‘conhecemos’ da internet na tv)

  2. Olá Rosa! Adorei ver-te e aos slings, tão bonitos e práticos! Já tenho uma bolsa tua, (na Madeira) qto. ao sling só qdo. houver netinhos… Ai, que saudades de cheirinho a bébé (já lá vai tanto tempo!) Junhos, tudo de bom. Saravá!

  3. EU VI!!!!

    Chocada com a figura? Como? Estava tudo optimo! Gostei imenso e terminou muito bem com o “não tenho que estacionar o meu sling” :)

  4. Estavas fantástica, Rosa!

    Qual chocada com a figura!!

    Já eu – parecia uma pateta-alegre :p

    Parabéns à Adreia – a montagem ficou muito boa :)

  5. Fiquei feliz por não ser daquelas reportagens relâmpago empurradas à força para o final do noticiário. Gostei muito!

  6. Dos slings já estava totalmente convencida, agora ADOREI ver-te e à Rita e à Ágata na tv… ainda bem que puseste o link porque não tinha assistido. Parabéns!!

  7. P.S.: Uns dos motivos que me levou a adorar a ideia do sling foi, também, a questão dos passeios… era um tormento quando eles eram bebés, isto fora os carros mal-estacionados e eu a manobrar aquele “trambolho”… (o carro, entenda-se…)

  8. Parabéns pela reportagem. Tenho uma colega que trabalha comigo na escola e que por sinal está grávida, viu e ficou interessada em fazer um swilling também. Rosa, existem modelos do corte e da forma como se coloca na net? Será que podes dar uma ajuda?

    As tuas filhotas estão lindas! Beijinhos Sandra

  9. Gostei imenso de te ver a falar dos slings! e adorei ver as tuas meninas que eu acompanho no teu blog.

    Parabéns, os slings são fantásticos!

  10. Não consegui ver a reportagem e mesmo com o link não consigo ver, não tenho acesso a sapos e cabos que tais! :( E hoje usei o meu e perguntaram me onde tinha comprado, aproveitei para fazer publicidade. 3 bjos gordos

  11. oh. o link não funciona sem sapo XL – grr. mas parabéns pelo o que parece ter sido um sucesso*

  12. não consigo ver, com muita pena minha, a sic não o permite a clientes da cabovisão :), online, mas só para alguns.

  13. Os meus parabens! Fiquei com muita pena de nao ter visto, nao sou cliente Sapo ADSL nem Telepac ( e claro que nao fazem excepcoes para quem vive noutros continentes, enfim…).

    O meu Bebe nasce daqui a duas ou tres semanas e tem um Sling (de compra, porque nao ha energia para fazer um, mesmo com maquina de costura emprestada) e um canguru Baby Bjorn que vai herdar do mano mais velho ;D

  14. só vi agora, mas devo dizer que adorei :) estou mortinha para ver o meu… que vai deixar de ser meu, porque é para o meu sobrinho que ainda está na barriga da mãe, mas que já tem direito a sling ;)

    obrigada pela ideia!!

  15. I thought it was a great report and you all looked wonderful! The way you all spoke about the sling was both informative and personal and yes I liked how it was a longer report than most.

  16. queria ver a reportagem também. uma pena. os brasileiros não tem mesmo como… :-/

    bem, devo dizer que com as dicas e links que colocou no blog consegui fazer um sozinha e fiquei mesmo muito satisfeita ao ver-lhe em uso. é por demais gratificante! obrigada por partilhar : )

    3 beijocas.

  17. Acho que ficou um bom trabalho! Enfim, gostei e já mandei o link aos meus amigos para que possam ver (embora ainda não tenham filhos; é para irem aprendendo umas coisas).

    Chocada com a figura! Então que direi eu? Tenho mesmo que perder uns quilos, pareço um chouriço!

Leave a Reply

Required fields are marked *.