a minha sardinha

selo Chita

Os CTT estão a promover um concurso de propostas para emissões filatélicas do próximo ano. Já só faltam três dias para a votação terminar, de forma que não conto ficar entre os dez primeiros lugares (os que passarão à fase seguinte), mas não podia deixar de puxar a brasa à minha sardinha e propor uma colecção de selos sobre chitas.

33 comments » Write a comment

  1. Rosa querida, nem vi os teus adversários :)

    Gosto tanto destas coisas portuguesas que às vezes roçam o piroso e que são tão bonitas. Espero que ganhes*

  2. Acho a iniciativa óptima, já votei, como tenho várias caixas postais, votei várias vezes! Não digam nada! Chiu….(cheguei a pensar até em criar mais algumas caixas…mas achei que não muito ético)

    Acho sinceramente que a tua vitória seria muito merecida! Não sei porque é que os, poucos, fabricantes têxteis do país não se unem num lobby, mais que justo! Uma grande causa que os deveria mobilizar!

  3. a brasa devia ter sido puxada mais cedo eh eh eh, mas mesmo assim já votei e passo a publicidade.

  4. Concordo com a Joana, a brasa já vem um bocadinho tarde, mas ainda a tempo de dar o meu contributo! Seria uma linda colecção, sem dúvida! Que ganhe a mais original.

    :)*

    sara

  5. O meu voto já lá canta!

    A concorrência é renhida.

    Acho que uma colecção de selos com as chitas portuguesas seria lindissima e fora do vulgar.

    Boa sorte!

  6. Rosa,

    tentei votar nas “chitas” mas eles não aceitam votos do “hotmail”. Motivo: “por questões técnicas”. Entendo mas não aceito… queria votar!!!

    Um abraço, Lisbeth

  7. Rosa,

    gostava muito que passasses à fase seguinte, pois foi graças ao teu trabalho que comecei a reparar na beleza dos padrões das “nossas” chitas.

    Acabo de deixar o meu voto :)

    Boa sorte!

  8. oi, já tens o meu voto. Olha vi os teus bonecos no sábado á noite, num programa que deu na RTP1 – Moda Lisboa, já tarde.

    Foi muito giro, ver os teus bonequinhos que me são familiares no programa, sem estar à espera!

    Parabéns!

  9. Parabéns, com tão pouco tempo para votar ficas-te em 26º lugar (se não me enganei!)… mas gostava que estivesses entre os primeiros 10, paciência… e vivam as chitas!!!!3 bjos gordos

  10. só agora vi os premiados-tunning???enid blyton?tá tudo doido, os teus estavam bem acima disso. Que pena

  11. Rosa,

    porque não mandas os teus selos para a secção de Design Português? Acho que se equadrava porque é um tema bastante vasto e seria uma pena que os teus lindos protótipos não fossem a voto :(

    Pior que tudo é que as propostas que lá têm aparecido são, globalmente, fracas e mais de metade parecem ser fotografias “roubadas” da internet…

  12. Rosa enviei-te um mail sobre chitas que encontrei na feira em Viana, não recebeste? Lembrei-me logo de ti :)*

  13. É pena que não tenha sido aprovado o tema.

    Era uma boa proposta!

    Já enviei o meu selo para a secção de “ARTE PORTUGUESA”

    Para quem quiser votar fica aqui o link:

    http://aquihaselo.com/poll.aspx

    É o selo com o nome: João Daniel Drumond Joaquim

    (galo de barcelos)

  14. Olá como vai?

    dei uma olhada no seu site e simplismente ameiiiiii

    Pelo fato de que curso a faculdade de moda aqui no Brasil e meu trabalho de conclusão de curso é referente a chita. E a chita de vocês são diferentes de nossas chitinhas e chitões, gostaria muito de adquirir algum material seu com chita para fazer uma exposição na faculdade no dia da minha apresentação, você poderia me enviar um email dizendo quais os materias que tem de chita? Vai ser maravilhoso ter algo vindo de outro pais com estampas diferentes mais tao bonitas quanto as nossas =D

    Beijo

Leave a Reply

Required fields are marked *.