nada a ver

fogão de brincar

O fogão que comprei nesta loja e alguns links têxteis:

Sock dolls: as melhores bonecas de meias, feitas por uma das minhas criadoras de bonecos preferidas (sou a dona orgulhosa desta, perfeita na construção e no pormenor, a que a E. chamou Papoila).

Call for submissions: um livro sobre malas e outro sobre joalharia.

Vontade de bordar: por um livro de há muito tempo (via In a minute ago), como a minha tia-bisavó ou o som (via microRevolt).

China blue: para pensar antes de vestir (via microRevolt).

Tailor in the house: a E. daqui a uns anos?

9 comments » Write a comment

  1. se não for exactamente assim, a E., aplicará o que retém em qualquer outro “caminho” por onde andar. somos sempre um bocadinho de quem nos rodeia.

  2. Je ne sais plus si “Pomar” veux dire “verger” ou “pommier” en portugais mais c’est en rédigeant mon post d’aujourd’hui que je me suis redus compte que tout avait un lien avec ce thème. En tout cas j’ai mis un lien vers le quilt magnifique.

  3. Sou tão distraída que, ao passar por essa mesma loja (e passo lá muitas vezes, que moro perto), penso sempre em tirar fotografias para te mandar e pergunto-me se saberás desta pérola.

    Só agora ao reler o post antigo constatei que era a mesma loja. :)

    Ainda bem, que as tuas fotos são muitíssimo mais bonitas que as minhas! ;)

    Beijinhos!

  4. É bom ter os rebentos a seguir os passos dos pais! Sobretudo quando o fazem com alegria…

    Obrigada pelos links!

  5. Tenho o mesmo fogão em verde e as mesmas panelinhas… Diverti-me tanto a brincar à comidas! Já não sei onde está o meu, mas há pouco tempo pude revê-lo no museu do brinquedo em Sintra.

  6. Já é tempo de vir aqui dizer: OBRIGADA ROSA! Por todos os links, dicas, e até lições que descubro em cada visita que faço. Estou sempre a aprender e a descobrir. Obrigada, mesmo.

Comentar