18 comments » Write a comment

  1. Olá Rosa! Eu vou querer 2 babetes para o G. Estou à espera que faças mais slings. Ele anda tão bem disposto naquele que vou querer comprar mais um. Aquele fica para o Daniel e vou querer outro, tamanho abaixo, para mim. Fico à espera da próxima actualização. Bj nossos

  2. Ainda bem que há quem faça babetes bonitos! Os da minha filha são todos feios, bem procurei mas eram todos demasiado «queridos» ou «fofos» para o meu gosto. Apenas comprei um com muito gosto mas era um tamanho grande e só o usa há pouco tempo. Neste momento estão num estado lastimável cheios de nódoas impossíveis de desaparecerem por eu não ser amiga da lixívia. É altura de renovar o stock, como são o tamanho dos babetes? Gostava de comprar dois ou três para uma criança de dois anos (preciso de um tamanho maior do que para os bebés recém-nascidos).

  3. Olá

    Os babetes tb são lindos, mas eu gostava mesmo era de saber se está a considerar disponibilizar cullotes na loja ?

    Bjs e obrigada

  4. Olá Rosa,

    Mais uma ideia magnifica, os babetes são de facto um problema, o L. baba-se como se não houvesse amanhã, por isso, por cima das camisolas, vem sempre um babete…(só quando há avós por perto é que o babete sai para a fotografia…)

    Mas tenho uns muito simples, verdadeiros “babadores” de duas cores frente e verso em contraste, (identicos aos teus mas em formato mais redindo, quase só gola…)que me foram emprestados por uma amiga, que os trouxe da Holanda, e que resultam de um projecto de reaproveitamente de restos de tecido de uma fábrica, foi um projecto de algumas funcionárias que se viram sem emprego, e decidiram criar esta forma de reaproveitar. Têm uma particularidade, entre as duas faces do tecido, há uma folha plásticã (não sei exactamente de que se trata) que os torna mais ou menos impremeáveis.

    Diz-me a minha amiga que se compram aos sacos de 50 unidades. Há cores inimagináveis: pretos, beijes, verdes, roxos, beringela, rosa choc, etc, etc

    Vou mas é fotografá-los para te enviar.

    Ainda assim gostava de ficar com dois ou três dos teus.

    Por favor continua, a deixar-nos assim com a baba a cair…

    Sónia Henriques

  5. Olá,

    Simplesmente adorei o primeiro,as nódoas estão geniais :) bem lembrado! Parabéns pela brincadeira e pela originalidade.

  6. Ficaram muito bonitos. Babadores artísticos! Só podiam ser seus. :o)

    Não sei se a idéia é deixá-los como estão (sem o acabamento do viés na borda), mas gostei particularmente deste ar inacabado deles, levemente desfiados. Lindos!

    :o*

  7. Do the bibs come with a baby? oh go on please…

    So you make badges too. Aha another thing in common. I hired a machine a few times to make badges with some kids, then stayed up all night stamping everything that didn’t move. totally compulsive.

    You do have a golden touch with everthing you make. x

  8. Olá Rosa! há anos que sigo o seu blog e agora q estou grávida pela primeira vez, lembrei-me das suas lindas babetes. Já há mt que não as faz para a retrosaria, o que é uma pena. Será que me pode dar umas dicas para eu tentar fazer algumas? obrigada!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>