tripp trapp

baby legs

Quase a chegar aos sete meses, já aprendeu a gostar de sopa e de fruta. Na cama e no chão, estica-se e rebola até chegar onde quer. Senta-se só mais ou menos, mas já gosta de estar na cadeirinha de comer, que a E. lhe cedeu sem dramas (porque foi promovida a comer como as pessoas crescidas). Há cadeirinhas baratas e cadeirinhas design mas, para mim, nenhuma se compara à Tripp Trapp da Stokke, que comprámos para a E. ( ). É bonita, é de madeira, fácil de lavar, cresce com eles mas, acima de tudo, é sólida e estável. Foi escalada por todos os ângulos, puxada e empurrada e nunca nos deixou ficar mal. Recomendo-a a todas as minhas amigas grávidas.

Ah, e as Babylegs já chegaram. São lindas, macias, e acho que de vez em quando vou usá-las como mangas.

19 comments » Write a comment

  1. Não há melhor!!! E para além de durarem uma vida e serem lindas, são das poucas que ocupam pouquissimo espaço, ou melhor, o espaço de uma cadeira normal. Isso é uma grande vantagem.

  2. O melhor destes posts é que quando a E. e a A. crescerem vão ficar a saber todos os hábitos e pormenores da sua vida enquanto bébés e crianças. Só as fotos não chegam, o mais engraçado de sabermos sobre nós próprios, enquanto crianças, são mesmo as pequenas coisas do dia-a-dia, que os pais vão anotando e reparando.

    Acho que é uma óptima prenda para dar a uma filha quando ela fizer 18 anos!

  3. Olá,Rosa

    As suas filhas são fantásticas, lindas!

    Sabe.me dizer onde posso comprar coisas da kitschkitchen?

    Bj

    Catarina

  4. Os meus filhos tambem usam o Tripp Trapp. Tive que comprar uma para o mais novo porque o mais velho nao gosta de usar outra cadeira. Agora tenho duas. Sao um bocadinho caras mas valem of dinheiro!

  5. concordo plenamente contigo. Também há essas cadeiras na Pré Natal, e bem me arrependo de não ter comprado uma.

  6. Existem poucas coisas que o meu filhote de quase três anos não partilha: a cadeira dele, uma tripp trapp, e o seu Icebat, dos “Ugly Dolls”. acho que o icebat terá os seus dias contados.. a cadeira nem por isso. Agora considero-a barata e com design excepcional.

  7. Mais uma coincidência :).

    Filhotes, sling, tecidos de algodão, agora uma cadeira. Boa dica Rosa. As tuas meninas estão lindas, um bj para elas e td de bom.

    Obrigada pelos comentários no blog :)*

  8. Que foto linda!! Também já encomendei as “nossas” babylegs.

    A Tripp Trapp parece muito prática. Onde posso encontrar para comprar? É confortável?

    Obrigado

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>