10 comments » Write a comment

  1. Gostei da última pergunta frequente. E confesso que estava curiosa para ver o que reservavm estas secções.

  2. Olá!

    Achei tudo muito claro e perceptível… estas dicas de quilts vão dar jeito a principiantes como eu :)

  3. Nunca me pareceu um blog cor-de-rosa, mas sim um sítio onde preferiste mostrar as coisas boas da tua vida. E porque não?

    É também isso que me faz passar por aqui.

    Já agora, isso das “preguntas” é de propósito, ou trocaste letras? É que a mim acontece-me imenso e nunca sou que reparo…

  4. “Preguntas”?? Que vergonha! Já corrigi – obrigada, Alice :)

  5. Da mesma forma que naturalmente é impossivel haver uma ervilha cor de rosa é igualmente impossivel haver uma vida cor de rosa , a tua não é concerteza uma excepção … fica a analogia *

  6. Sobre os comentários (que nem sempre são respondidos mas são sempre lidos). Ao ler essa parte lembrei-me que te enviei um mail com a minha morada quando pedi uma daquelas bolsas para as agulhas do tricot. Já foi há algum tempo (um mês e meio? dois meses?) mas, agora que penso nisso, ter-se-à perdido o meu pedido?

    Por momentos ainda pensei que fosses fazer mais bolsas e aguardei. Acho que também quis esperar para ver se a minha febre de tricot passava… Mas como não passou, continuo a precisar de uma dessas bolsinhas. Tens ou vais ter alguma para mim?

  7. Rosa, gosto tanto de ti!

    Não só por este post (obviamente); ma este post embora possa não parecer de imediato, mostra a tua bondade e generosidade sem subserviência.

    O teu blog, para mim considero-o dentro do ambito dos assuntos que abordas um “serviço público”, um passeio pelo “belo”, uma apelo à ternura, um apoio à identidade cultural através do património vário português, o conhecimento de outros artistas e achados interessantes e mais…

    Além de ser um blog cada vez mais bem organizado e fácil de manipular, é um dos únicos portugueses que referencia fontes, para além do básico essencial.

    Resumindo, gosto muito do teu blog e espero que continue de boa saúde e te sintas motivada para nos “mimar”.

    *********

    Sandra Pereira

  8. Rosa,

    Entro em tua “casa” todos os dias para espreitar com estás, como vão as tuas filhas lindas, para me inspirar e decidir a começar alguma coisa. Depois de fechar a “porta” fico sempre com vontade de começar um quilt…os teus são tão lindos.

    Já pedi “empresta”da”do o Grande Livro de Lavores da minha mãe,com as tuas dicas acho que me vou aventurar.

    Desculpa a invasão, mas sabe bem estar em “tua casa”.

    :)

    MJ

  9. Olá Rosa!

    Adoro o teu blog/site. Há anos que o acompanho e admiro muito o teu trabalho. Tomei a liberdade de te atribuir um Oscar, não só pelo teu trabalho mas também, e acima de tudo, pela forma como escreves e por tudo o que nos transmites… espero que aceites.

    Beijinhos para vocês.