shop update

mala jane austen

Com a longa lista de lojas que tenho à espera de bonecos e a procura que os slings têm tido, o tempo para fazer sacos quilo de açúcar é menos que nenhum. Por outro lado, não lhes resisto. Por isso havia dois na loja (e também dois bonecos). O tecido estampado, a pedir as releituras da Jane Austen que faço sempre no Verão, trouxe-mo a minha irmã há anos e é lindo.

13 comments » Write a comment

  1. Adoro este tecido bucólico, é muito parecido com esse papel de parede que aparece aí de fundo, de vez em quando.

    No outro vi um, e tive que o pôr na minha lista interminável de “futuras compras em tecidos”…

  2. O tecido é Toile de Jouy, não? é lindo. Tive um quarto todo com tecido deste.

  3. …tomara que vc consiga tempo pra fazer mais sacos charmosos como esse, pois já estou sonhando com um (pra fazer companhia a um saco feito por vc que comprei no ano passado). :-)

    um abraço

  4. Tal como tu descobriste, Rosa, que este formato de mala te recorda pacotes de açucar, eu descobri com esta mala bucólica em específico que devo ter alguma ligação visceral inconsciente ao Toile de Jouy. Apaixonei-me à primeira vista, tal como aconteceu com todas as peças de roupa que a Petit Patapon lançou na última colecção em Toile Jouy rosa….

    Felizmente cheguei a tempo, e agora vou ter uma mala a combinar com as roupas da minha bebé! ;)

  5. As cortinas do meu quarto em Bruxelas eram assim… (saudades) …aqui as minhas cortinas são menos Austenianas …são mais Blixenianas …

  6. Olà Rosa, gostaria de te perguntar se tens para vender essas alças para bolsas( se nao me engano, no Brasil, chamam alça de cadarço), ou se por acaso nao as tens, se sabes onde posso encontrar. Obrigada

  7. Olá! Eu também gostaria de saber onde posso encontrar essas alças em cardaço.

    Obrigada

Comentar