de longe

primaveresa e varãozosa

keychain from kagi

Apesar de não falarmos a língua uma da outra e de mesmo em Inglês nos entendermos pouco, há três anos que trocamos prendas. Gabo-lhe a minúcia e perfeição no patchwork e sigo (as imagens d)os outros posts com a curiosidade de quem adora ouvir contar como se vive noutras paragens. Desta vez elas receberam duas bonecas (que a Malva da Camilla e a Nazaré receberam na família), a quem a E chamou (eu diria brilhantemente) Primaveresa e Verãozosa. Eu ganhei o mais delicado dos porta-chaves.

Doumo arigatou gozaimashita!

11 comments » Write a comment

  1. O porta chaves é fantástico – na execução, no conceito e na beleza da peça.

    Os Japoneses são realmente fenomenais no patchwork. Para mim também tem sido uma agrdável descoberta e fonte de aprendizagem e inspiração.

    Obrigada por mais este link – já voou directo para os meus favoritos :)

  2. ola…sou fã deste blog já há algum tempo, tenho 18 anos e á cerca de 2 anos +/- comecei a interessar-me pelo Mundo dos trabalhos manuais, e costurar é uma coisa que me dá bastante prazer de fazer. E nos ultimos meses pessoas minhas amigas têm me dito para criar um blog a mostrar os meus trabalhos e à cerca de dois, três dias criei o meu blog ainda só tem um post de um trabalho porque infelizmente ainda não consegui arranjar máquina para tirar fotografias aos meus outros trabalhos. Esta história toda para dizer que adicionei o seu blog no meu, visto ter sido uma das minhas inspirações este tempo todo. =)

Comentar