quatro anos e meio

quatro anos e meio

Há meses que contava os dias para a data em que faria quatro anos e meio (hoje). Quando se é pequenino meio ano é tanto tempo. Eu por outro lado já tenho de pensar para acertar em mais do que a década em que vou.

A almofada terminei-a ontem e foi feita com as sobras deste tecido, do qual guardei o sling que usamos mais. Reforcei-a com baetão e quiltei-a um bocadinho para ficar mais resistente.


quatro anos e meio

23 comments » Write a comment

  1. Parabéns pelo 4 e 1/2!!!

    As fotos das tuas filhotas são sempre lindas mas esta primeira que aqui está… uau… muito bem apanhada (com bons modelos é mais fácil!)

    Confesso que ando viciada no teu blog sempre à espera de mais novidades do teu trabalho. Os slings então deixaram-me fascinada e não vejo a hora de ter uma criança para te encomendar um… (isto não deve ser normal!). Até lá vou passando a mensagem às minhas primas, amigas e mais grávidas por aí…

    Bem, já me ‘estiquei’ no comentário.

    Espero que tenham um Domingo delicioso.

    Paula xx

  2. É verdade! o meio ano, na idade deles nota-se logo! Parabéns à E.

    A almofada tá gira, faz lembrar o mar. Mas, de facto, a E. é linda, e sobressai muito mais que a almofada! lol

    Parabéns à mamã, tanto pelo bom trabalho com a almofada, como por ter uma filhota tão linda.

  3. A primeira coisa que pensei quando vi a foto foi: “que criança saudável”. É linda, e com o cabelo e os olhos tão brilhantes, deve ser, de facto, muito saudável! Parabéns pelos quatro anos e meio! :)

  4. Engraçado… na primeira foto a (linda, linda!) Elvira está tão parecida como pai! Na segunda, contigo! :-)

  5. oi!

    estava visitando o seu blog e vi um gorro e estou apaixonada por ele.. será que você poderia me enviar a receita? encontrei neste endereço: ervilhas.weblog.com.pt/arquivo/041205_gorro.jpg

    obrigada!

    um abraço

  6. Isadora, esse gorro é muito semelhante a este. Basta fazer os tapa-orelhas em triângulo para ficar igual.

  7. Olá Rosa,

    Não costumo comentar, mas desta vez não resisti.

    A tua filha é linda, mto fotogénica!!!! Está a olhar directamente para a camara. Que menina linda! Adorei !

  8. Olá,

    meu nome é Manuela

    moro em belo horizonte, e estou escrevendo uma tese sobre tecidos africanos, uma analise socio cultural dos mesmos e pesquisando pela internet encontrei o seu site, lindas fotos, comentários ótimos, gostaria de saber se vc poderia me passar alguma informação a respeito, pq ha poucos estudos sobre .

    Obrigada Manuela Romano

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>