slingando no mundo

baby slings

A desacelerar em direcção às férias, seguiram hoje os últimos slings da temporada. Uns para o outro lado do mundo, outros para bebés ainda na barriga e alguns para mães e pais a quem (como a mim) um só não chega. Em Setembro vou ter prontas as novas etiquetas, com instruções de lavagem de um lado e espaço para escrever o nome e o telefone do outro (lembrei-me que podia ser útil porque um dos meus slings se perdeu dos donos em Viana do Castelo e nunca regressou a casa).

PS: na minha ausência, quem estiver em Lisboa e precisar de um sling pode ir à A Cadeirinha (R. Duarte Pacheco Pereira, 28 E) ou à Quer.


envelopes

11 comments » Write a comment

  1. Lamento a perda… e logo na minha terra! Possivelmente quem o encontrou deve estar à espera que alguém vá reclamá-lo. Se puder ajudar…

    Sandra, Viana do Castelo

  2. Boa! eu também vou de férias duas semanas e assim não perderei um dia de posts = sorrisos!

    Boas Férias!!!

  3. Antes de mais BOAS FÉRIAS! Depois, estou com vontade de ter mais um, primeiro porque não me canso de andar com o filho no bolso, segundo pq já agora tb gostava de receber um pacote dos novos :)E para acrescentar à tua lista de slingados satisfeitos falta lá uma mãe galinha. Queres que te envie a foto com mais qualidade?

    Bj nossos e cá fico à espera de novos padrões (dos mais quentinhos já para o inverno).

  4. o sling perdido em viana era o meu pastor… ainda tive um papel com PERDEU-SE UMA TIRA DE PANO VERDE ESTAMPADO com uma foto do padrão afixada na montra da padaria da minha rua, mas nada… quem o encontrou não devia saber para que servia. muito boa a ideia da etiqueta!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>