15 comments » Write a comment

  1. É engraçado ler os posts sobre a chegada do Outono.

    Aqui (em Buenos Aires) chega finalmente a Primavera e não posso esperar por um tempo mais quentinho para poder arrumar os camisolões!

  2. Uma pergunta: O que é que a Rosa não sabe fazer?

    É impressionante, faz de tudo um pouco e melhor, tudo bem feito e de um bom gosto que só visto!Já não se veêm mulheres assim…tão prendadas!

    Parabéns Rosa ficou lindo!

  3. Elogiar seu trabalho é chover no molhado, pois vi o Blog com a maior atenção hoje com mais tempo e fiquei encantada, hipnotizada, maravilhada com seus bonecos, slings e outras fofuras que são a princípio para crianças, mas que conseguem facilmente encantar os mais sensíveis como eu… Temos mt coisa em comum, pois sou formada em Desiner Têxtil e de Moda e sou meio artista, trabalho com roupas e acessórios(Flor Maria) minha marca e faço pinturas, decoupage… nas horas vagas. Vou enviar um e-mail pois neste momento meus pais estão passeando por Portugal e sei que vão passar em Lisboa, daí poderia conseguir alguma peça sua…

    *MUITO IMPORTANTE: entre em contato comigo o mais rápido possível(nanalopes@terra.com.br) ou pelo meu blog(Tecido Fino).

    Amei tudo o que faz, PARABÉNS!!!

    NANA LOPES

  4. Parabéns pela criatividade, Rosa, nome da minha mãe.

    Vizinha de bairro e amante da tradiçâo. Coração do norte que tão bem conheço! Prendada, perfeccionista, activa… A ti se aplica, neste caso, “neta” de peixe sabe nadar…

    Continuaçao de uma boa inspiração!

  5. mesmo bom para o frio que chegara brevemente para a Polonia…

    vai fazer mais?:)

  6. Rosa,

    mais uma vez ficou bonito o gorro. desde que vi um post sobre tecidos guatemaltecos que estariam a aguardar o corte, fiquei com o coração aos pulos. para quando slings com esses lindos tecidos? um abraço,Rita

  7. Belo trabalho, gostei muito. A lã também é um espanto, onde a compras podes informar?

    Mas sem dúvida que o modelo também ajuda muito…é linda a tua filhota, parabéns por tudo.

  8. Olá Rosa, comecei a tricotar há mais ou menos um mês e estive a ver os seus postes sobre este tema, e agora que li este lembrei-me que tinha uma pergunta para lhe fazer: o que foi feito do grupo das tricotadeiras de Lisboa? também gostava de poder participar de um grupo assim.

    Comprei umas lãs Noro e apesar de um pouco caras são lindas, lindas, dá gosto trabalhar com elas :)

Leave a Reply

Required fields are marked *.