12 comments » Write a comment

  1. Que engraçado Rosa, estive no porto na 3ª e na 4ªf! Se calhar quase nos cruzámos :)

    Também sou fã das lojas que referes, desde o meu tempo de estudante nessa cidade linda linda.

    Bom resto de férias!

  2. Olá Rosa, é sempre comovente ir ao armazém dos linhos tamanha é a simpatia e o gosto com que nos recebem aqueles senhores, que parcem gostar tanto do que fazem, e falam da neta do Julio Pomar com um brilhosinho nos olhos. :) Boa viagem de regresso!

  3. só espero que andes a comprar imensos tecidos, porque eu estou com imensas saudades de ver uns bonecos novos!!! :-) por muito que queira não consigo enfiar os 20kg da gui num sling!!!!

  4. Por acaso ainda não tive opotunidade de ir ao Porto, os meus pais gostam mais do Alentejo, no entanto do que conheço do Norte (Viseu e S. Pedro do Sul)é dos sitios mais lindos que já vi. Adoro a cultura, as coisas, as pessoas, tudo é mais acolhedor. Não me dou muito bem é com o frio, mas Adoro aquele sitio, é um sitio de paz. E realmente o Norte também é muito conhecido pelo linho, lá o linho é muito mais barato. Foi no Norte, no Cachamuço (que é uma aldeia talvez do tamanho da minha rua) mais especificamente que aprendi a fazer bainhas abertas. Adorei, Adoro as pessoas de lá, Adoro tudo! Espero que se tenha divertido.

  5. estes livros de amostras sao divinos! as texturas, as cores, o sinal do tempo que passou por eles… :))

    bjo

    Paula

  6. Uau! Que maravilha! Verdadeiras preciosidades nos dias do plástico e do “usa e deita fora”!

Leave a Reply

Required fields are marked *.