24 comments » Write a comment

  1. E eu, que sou fã do teu blog, também fui ao porto e voltei e, cruzamo-nos na Alfândega.

    :)

  2. Este fds vou voltar para lá… mas é só o fds :(

    Também pensava assim, que um dia fosse voltar para cá. E agora que cá estou, só penso em voltar para lá… irónico, não? Mais irónico é eu ser alfacinha :)

  3. mesmo com esta chuva toda?

    não me costumo importar nada (até me poupa o trabalho de regar) mas hoje mexeu comigo.

    como funciona o Eagloil?

  4. Aí está uma bela e romântica ideia.

    Mas, e por mais que isto seja um cliche, terias de passar o tempo a ir a Lisboa fazer coisas (contactos profissionais, então, é todo um outro mundo!)

    Mas, “ao de resto”, não se vive mal por aqui, no m’am ;-)

    *

    MJ

  5. Olá Rosa!

    Bem, o que posso dizer é que moro no Porto e adoro… Por isso, se vier para cá viver, avise! Pode ser que dê para uns chazinhos bem interessantes com as meninas por perto num dos sítios mais “zen” da cidade do Porto, a Rota do Chá.

    Existem muitos mais sítios mágicos no Porto, mas este é definitivamente um dos meus preferidos. :)

    (E, claro, sou muito suspeita para falar nisto tudo :) ).

    Beijinhos da fã :)

  6. É a cidade que me viu nascer, mas nunca lá morei… Sonho com o dia em que serei eu a ver nascer o dia nesta cidade… Não é uma cidade nova, não é muito limpa, mas tem uma tradição, uma vida, uma beleza que nos puxa ao sentimento a sensação de bem estar…

  7. adorei a fotografia das flores seguida do chão xadrez!

    fui ao porto apenas 5 vezes: 1 noite ver um concerto, outra noite participar num concerto, 2 dias para ir a Serralves, com amiga estudande de arte, 2 dias com os meus pais (o que eu chamo a Matos TRIP anual eheheheh, nesse ano foi para o Norte) e fui novamente à invicta em Maio deste ano, 3 dias: 2 dias despedida de solteira+ 1 a trabalho.

    …ando perdidamente apaixonada para voltar! gosto da cidade por ser mais pequena que Lisboa, não fosse eu Tomarense ; ) e gostar de cidades pequenas. mas também Tomar é um exagero, de uma ponta à outra da Cidade são uns 15min. e a pé!!! ehehehe, e infelizmente já não tem praticamente lojas antigas :(

    bom fds!

    A.

  8. o Porto, que saudades… mas a luz de Lisboa e’ única, e há tão mais coisas para ver e fazer… o Porto nesse aspecto continua muito atrás.

  9. por acaso ontem passei algumas horas reencontrando fotos de uma viagem antiga que fiz ao porto (e lisboa e mais varias cidades, mas as do porto sao as fotos mais curiosas, de ruas e telhados e igrejas, e estou vontade de fazer qualquer coisa com elas) :)

  10. Olá!!!

    Não sabia que a Ervilha Cor de Rosa era o teu blog… por vezes passeio-me por lá e gosto.

    Dá um grande abraço á tua Mãe.

    Manuela Bacelar

Leave a Reply

Required fields are marked *.