shop update

#716

Uma leva de slings em tecidos portugueses e o regresso de alguns que tinham esgotado, mais dois bonecos um boneco. Tirei as fotografias sem os modelos do costume porque uma estava a dormir a sesta e o outro ainda não tinha voltado, mas talvez as faça noutro dia.

E ainda, uma mãe e um bebé slingado anónimos, apanhados em flagrante pela paparazza Margarida.

sling cornucópiasbaby sling chita#722baby sling chitavintage fabric


:)

(À mamã apanhada, que não conheço mas a quem gabo a saia e os sapatos: se a fotografia for incómoda, apago-a já!)

16 comments » Write a comment

  1. Mais coisas lindas de perder a cabeça. Não te contei ainda porque as mudanças do continente para os Açores me deixaram sem net, mas , o mais engraçado foi na vêspera de ter vindo me ter cruzado na rua com uma mãe tb vestida de sling, não parámos, nem falámos mas sorrimos por termos reconhecido “a vestimenta”. Aqui nos Açores os slings fazem sucesso, até o pai anda com ele para a transportar.

    um beijinho em vcs*

  2. Tb gosto muito dos sapatos, ou não tivesse eu uns iguais ;)

    O Jardim da Estrela é um óptimo local para o paparazzi, são dezenas de slings “teus” que vejo a passear alegremente :)

  3. o tecido do boneco da imagem maior, é o mais bonito que já vi neste bog, sou apaixonada pelo desenho e havia um saco em tempos na loja com um nome que ajudava a gostar ainda mais dele «fértil», que por ter demorado tanto a decidir se o comprava, ficou indisponível e eu queria tanto que tivesse sido meu…

  4. :) o sling é da Rosa, foi oferecido pelo marido.

    Eu sou só uma amiga dela.

  5. The doll at the top of the page is beautiful- I love how you placed the tree fabric on the face … swoon :-)

  6. Olá, sou a mãe slingada anónima…e o bebé é a Laura. Claro que não me importo com a foto, tenho a acrescentar que além de ser abordada por toda a gente na rua deliciada com a Laura no sling…foi e é possível à Laura passear por todos os locais de Lisboa e de fora, o sling tem sido um acessório indespensável desde que ela nasceu.

    Agradeço ainda o comentário à saia e aos sapatos.

    Beijinhos Ana

  7. o boneco, como sempre, é absolutamente lindo! e os slings… com tanta amiga grávida acho que tenho de começar a encomendar :)

  8. e o tecido do canto tb é lindo…

    “Brincar no lago” foi o nome que lhe dei quando o coloquei na prateleira da minha loja.

    :)

  9. Eu não tenho é máquina digital, mas já apanhei duas mamãs com os teus slings: uma na natação, no estádio universitário, e outra que trabalha no mesmo local q eu e tem o filho na mesma creche que o meu. Mas foi coincidencia, e nao influencia.

  10. Rosa,

    Eu fui abordada por uma avó muito simpática no IKEA que queria saber onde tinha comprado o meu sling, achou mto confortável e queria oferecer um à nora :) Atravessamos todas as idades! Vejo muitas pessoas comentar mas nunca tinham vindo conversar comigo sobre o sling. Bjs a todas

Leave a Reply

Required fields are marked *.