24 comments » Write a comment

  1. Mãe, artesã, empreendedora, és uma inspiração para mim e para muitas mulheres.

    Leio sempre o teu blog e fiquei surpreendida ao ver na foto o meu #238 que vive muito feliz cá na Madeira.

  2. A merecida recompensa para quem tem muita criatividade, imaginação, talento, esforço e sucesso!!

    PARABÉNS, tu mereces ;)

    Beijinhos**

  3. Parabéns!

    A foto ficou ótima e a reportagem também deve ser, pena que não posso ler daqui…

    bjs

  4. É o reconhecimento por um trabalho bonito e feliz!

    E que te ia dizendo a Amélia? :D

  5. Boa, já tinha visto a revista do Expresso, mas ainda não tive tempo de ler (estou metida nas minhas encomendas de crochet! :) )

    Fiquei muito contente de ver, pois sou visitante assídua do blog e adoro estas coisas!

    Parabéns!

  6. Hola!

    Sou uma Barcelonesa que costuma ler o teu blog e gosto inmenso das cosas que fazes (disculpa o meu “Portinhol”). Viajo frequentemente a Lisboa e hoje vi, ao lado do hotel donde me hospedo (o Ritz) uns bonecos muito semelhantes aos teus, mais diria que nao sao os originais!!!! A loja está na rua Augusto de Aguiar, muito perto do hotel Ritz, e tem as iniciais douradas GG na porta. Outro Fake!!!!!

  7. Eu vi e achei a tua foto fantástica…

    mais à frente está uma mãe com um “pano” reparaste? No hospital???

  8. Ao ver a fotografia no expresso fiquei com imensa curiosidade em saber mais sobre sobre a sua actividade.Despertou-me a originalidade e a perfeição com que executa os trabalhos, factor que aprecio cada vez mais neste mundo dos pré-fabricados.Quando vi os tecidos com que trabalha as bonecas lembrei-me logo das capulanas da minha terra e imaginei logo como ficariam giríssimas.Ao visitar o “sitio ” fiquei satisfeitíssima de ver que você já está a aplicar esses tecidos em diversas peças.Eu tenho algumas que ainda não utilizei e tenho possibilidades de me trazerem mais,se estiver interessada poderei ceder algumas.Eu ía utiliza-las em toalhas de mesa,aplicações em cestas de verga ou blusas,mas não me importo de ceder-lhe até porque não são muitas.Gosto muito de trabalhos manuais e a qualquer lado que vou trago sempre peças originais o meu marido até brinca comigo dizendo “ainda tens lugar mais coisas?”Sempre, é a minha resposta,e às vezes não uso mas gosto de abrir as malas e ver.Estou a fazê-la perder tempo e nesta altura do ano ele é tão escasso.Apesar de já ter idade para ser avó ainda vou ter uma bonequinha feita por si, mas são todas tão bonitas que não sei qual escolher.Ando muito atarefada e não tive tempo para ver todas as suas potencialidades.Muitos parabéns,as suas filhotinhas vão ter muito orgulho na mãe maravilhosa que você deve ser.

  9. Parabéns pelo destaque no Expresso, bonita fotografia e boa reportagem.

    É sempre bom ver coisas nacionais positivas nas páginas dos jornais, para mais quando se devem a talentos verdadeiros e não a serem filhos ou amigos deste ou daquele, ou só porque falam bem, para impressionar os provincianos!

Comentar