shop update

african fabric babysling

Tenho estado a reunir material para voltar a escrever sobre o babywearing na Europa. Falta-me o tempo (não a vontade) para passar umas boas manhãs na biblioteca a recolher mais informação e imagens mas já recebi uma série de testemunhos da prática de atar os bebés ao corpo das mães (em vários pontos do país e, nalguns casos, até ao presente) com xailes e capuchas. Falta-me confirmar a existência de roupas com espaços especiais para instalar os bebés, à semelhança dos amauti canadianos, mas lá chegarei.

Os slings novos desta semana são em tecidos africanos e aqui também há novidades.

9 comments » Write a comment

  1. Quem ainda nao tem bebes, gostava de tambem poder usar esses lindos tecidos, por exemplo, em sacos… ; )

  2. Ola!

    Venho aqui espreitar muitas vezes :) mas ainda nao abri os cordoes a bolsa, mas’ta prometido!Desta vez decidi escrever, porque vi, nos teus destaques os Softies, e lembrei-me que a minha mae fez um para mim e para cada um dos meus irmaos quando nos eramos pequeninos :)(ha 30 anos ou mais!) O meu era de flanela cor-de-rosa as bolinhas brancas! era um ursinho! eu adorava-o! foi tao alvado que ficou branco :)

    Continua!

    Beijinhos,

    Be:)

  3. Olá Rosa!

    E os bonecos ???? Continuo pacientemente à espera de me voltar a apaixonar por outro boneco teu …

    Bjs

  4. Rosa,

    De facto não preciso de me preocupar em que acabe o tecido da “chita vermelha”… há sempre tecidos lindíssimos. Fiquei fã do “mais flores”.

    Um beijinho.

  5. olá rosa,

    antes de mais parabéns pelo blog e pelos teus trabalhos. gosto muito de aqui vir de vez em quando, e ao ver este post lembrei-me de algo que vi recentemente sobre babywearing (no presente):

    http://www.mamaponcho.ch/ponchoinfo_EN.html via swissmiss.typepad.com/weblog

    espero que ajude á pesquisa

    tudo de bom,

    ana

  6. Olá Rosa ;)

    Este teu post vem mesmo a propósito. Estava mesmo a pensar nos teus slings em tecido africano… será que haverá por ai um para nós?

  7. onde arranja tantos tecidos bonitos?

    ando à procura para fazer projectos um pouco diferentes… mas encontro apenas caros e com metros a mais, ja que o que procuro são apenas meio metro :$ se tanto!

    adoro o seu site.

Leave a Reply

Required fields are marked *.