6 comments » Write a comment

  1. Quanto às “perguntas frequentes”: no Inverno visto o casaco do meu filho depois de o enfiar no sling – o resultado acaba por ser cómico pois como o sling não se vê, as pessoas ficam intrigadas, parecendo mesmo que ele está colado a mim com velcro ;-P.

    Também ponho o sling por debaixo do casaco, a menos que use o blusão (que serve perfeitamente por cima).

    Parabéns pelos novos slings – são lindíssimos.

  2. Sling cor de laranja?

    Pois sou suspeita, mas acho-o lindo. Oxalá fosse o mundo todo desta cor! :-D

  3. rosa os slings são mesmo lindos, a escolha do tecido africano é tão acertada. vou estar em portugal de 22 a 30 de dezembro e queria comprar um para oferecer. preciso das “medidas” da pessoa em questão espero que ainda tenhas muitos. onde te posso encontrar por essa altura?

    Obrigada

    Celia

  4. Rosa,

    Já vou poder comprar um sling para mim… mas ainda não contei a ninguém (sem ser ao pai do baby claro…) :)

    Vou ter o maior orgulho de ter a nossa foto nos bebés slingados.

    Estou feliz!!!!!!!!!!!!! (e enjoada) ehehe

    Bjs

  5. olá rosa! há muito acompanho seu blog aqui do brasil e cada vez mais me encanta seu trabalho. me apaixonei por bonecos e trabalhos manuais por aqui, lendo seus posts e explorando seus links. o sling foi uma descoberta quase mágica para mim e me atrevi a fazer alguns também. meu pai viaja muito à africa e me traz de lá belos tecidos wax print, gostaria até de compartilhar contigo, quem sabe?!! enviar a ti um bom pedaço, como maneira de agradecer esse mundo artesão que me faz tão bem. parabéns!

Leave a Reply

Required fields are marked *.