florinda

florinda

florinda

Houve que ganhar coragem para lhe bordar a cara, de maneira a estar pronta de manhã. Agora chama-se Florinda. De dia experimentou todas as mobílias de bonecas cá de casa, as de casa da avó e da bisavó também. Como estava frio vestiu (por cima da camisa velha do avô que lhe serve de corpo) um colete de perna e depois todas as roupas de todas as outras bonecas. Foi dormir com a E. de vestido e avental.


florinda

32 comments » Write a comment

  1. olha, que bonita…

    (e que coincidência: a I diz que gostaria de ter um dia um filho chamado Florindo – e esta, hein?)

  2. Your new doll is so cute! The shape of each part, the proportion, materials – perfect.

  3. ola!

    nao li os comentarios antes de mim mas aposto que são tudo elogios! a boneca é linda! adoro… se repito o que já foi dito… é porque é realidae!

  4. Flor + Linda igual a Rosa?

    tentativa de piada:) para me juntar ao conjunto de elogios, eu adoro bonecas – (a Vitória, prima mais velha da Florinda, vive cá em casa). Estou certa que ficariam muito bem juntas. Bom trabalho.

  5. O que mais me cativa nos teus trabalhos, é a delicadeza e a ternura das peças!!!!

    Fantástico… simplesmente estupendo!

  6. Olá Rosa,

    Já acompanho o seu trabalho há algum tempo mas nunca tinha tido coragem de comentar no blog. Ao ver esta bonequinha tão linda, não resisti. Apesar de ser mais comum do que os bonecos a que as suas talentosas mãos nos habituaram, não deixa de ser, tal como eles, riquissima, não só pelos tecidos que a compõem, mas pelos traços que apresenta :)

    Espero que continue durante muito tempo com o seu maravilhoso trabalho :D

    Charlie

Leave a Reply

Required fields are marked *.