mini

mini quilt

Outro mini quilt. Como o anterior, nasceu de muitas horas passadas a olhar para os de Gee’s Bend (neste livro), mais precisamente para um da autoria de Jessie T. Pettway. Os tecidos que usei têm cores mais saturadas do que os que escolho habitualmente, e podiam ser de vestidos dos anos 70. Como cresceu o suficiente para tapar um bebé pequenino, talvez o ponha na loja, ainda não decidi.

Outros de que tenho gostado:

Spinning Wheels, quilt e PA Blocks and bars quilt, todos no blog Reference Library.


quilt design

Jessie T. Pettway

mini quilt

15 comments » Write a comment

  1. Ah, but I think you should make many and have an exposition so that your fans can go see them and buy them! It not fair that only one lucky person gets to use it for real…even if the lucky person is a little babe :))))

    Mary

  2. É uma visão linda para os meus olhos! As cores podem ser um pouco diferentes do que costumas fazer e não é por isso que está menos bonito! Qualquer recem-mamã ficaria deliciada em tapar o seu bebé com ele!

  3. Nunca fiz um quilt…mas este padrão e esta mistura de cores s~~ao mesmo tentadoras!

    Como é que se faz para aprender a técnica do quilting? há alguma revista que sugira?

  4. Olá!

    conheci hoje o seu blog e adorei… os padrões, as fotografias antigas e as meninas a desenhar… felicito-a pelo encanto q a rodeia!!

    continuação de bom trabalho!

    beij

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>