brian cronin

brian cronin

brian cronin

Há muito, muito tempo, noutro continente, o Jorge mostrou-me o trabalho do Brian Cronin. Disse-me que era um dos melhores e eu acreditei, claro. Também acho que é. Ainda mais agora, depois de ver a exposição que abriu ontem na Casa da Cerca., em Almada.

Rever de uma vez só a gente toda do Ar.Co, ilustres ilustradores, e ser apresentada ao (super simpático) Brian Cronin pela Alice deu-me um choque de saudades de desenhar, do lápis e do cigarro na mão, de outra vida.

Mas também gosto desta.

… e ainda tive a sorte de conhecer em pessoa a Yara (que é parecida com os desenhos que faz).


brian cronin

brian cronin

8 comments » Write a comment

  1. Há muito, muitos anos (outras vidas) cruzei-me com o mesmo Jorge, antes de ir para o outro continente onde là tive um melhor reconhecimento artístico. É bom poder ler o teu blog e seguir o seu rasto! Do Ar.Co, a sublinhar as excelentes iniciativas ao longo dos anos e a constante luta pela sobrevivência! Também foi a minha escola.

  2. … e eu tive o azar de não conhecer a rosa :( pois, fui porque sou amiga do brian – excelente ilustrador que admiro imenso! e entretanto, ao fim, estive na converseta com o jorge e com a alice- que já não via há anos! e à rosa, de quem sou fã convicta, well, não foi desta vez que a conheci, ainda…..

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>