toldos no jardim

toldos no jardim

manas

goraz

Na Gulbenkian tiveram a boa ideia de voltar a cobrir os caminhos de toldos para o Verão. No ano passado eram de tecidos tradicionais e desta vez são telas estampadas com trabalhos de vários artistas, integrados no programa Distância e Proximidade (aqui há fotografias da execução e montagem). Os toldos tornam o jardim ainda mais apetecível para umas horas de passeio. Simpático foi também perceber que com as sobras dos do ano passado (ou os toldos propriamente ditos?) fizeram umas belíssimas almofadas para as cadeiras do anfiteatro.

…e o Random Integer Generator escolheu dar o BAGGU à Célia Alves. Obrigada a todos pelo entusiasmo e pelos comentários inspirados!


toldos no jardim

toldos no jardim

10 comments » Write a comment

  1. Também lá estivemos hoje a passear. Gostámos imenso dos toldos e também reparámos nas almofadas que estão girissimas. Que bem que se está na relva fofinha e com tanta sombrinha e àgua nem se dá pelo calor. Os jardins da Gulbenkian são um luxo.

  2. HEEEE!! Viva! É a primeira vez que tenho sorte em sorteios! Que maravilha! Vão cabar-se os sacos de plástico cá em casa. Obrigada!

    E a Gulbenkian, há muito que lá não vou… quando vou a Lisboa é sempre a correr. Mas havia de ir lá dar uma espreitadela. Está com um ar apetitoso.

  3. rosa, não deixe de assistir o show do arnaldo antunes que acontece nesse espaço no dia 19 de julho!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>