Na Gulbenkian tiveram a boa ideia de voltar a cobrir os caminhos de toldos para o Verão. No ano passado eram de tecidos tradicionais e desta vez são telas estampadas com trabalhos de vários artistas, integrados no programa Distância e Proximidade (aqui há fotografias da execução e montagem). Os toldos tornam o jardim ainda mais apetecível para umas horas de passeio. Simpático foi também perceber que com as sobras dos do ano passado (ou os toldos propriamente ditos?) fizeram umas belíssimas almofadas para as cadeiras do anfiteatro.
…e o Random Integer Generator escolheu dar o BAGGU à Célia Alves. Obrigada a todos pelo entusiasmo e pelos comentários inspirados!





Também lá estivemos hoje a passear. Gostámos imenso dos toldos e também reparámos nas almofadas que estão girissimas. Que bem que se está na relva fofinha e com tanta sombrinha e àgua nem se dá pelo calor. Os jardins da Gulbenkian são um luxo.
Já estava morta para lá ir espreitar, agora depois de ver estas fotos, estou mesmo em pulgas!
ohh! tao bonito! uma ideia para uma tarde de ferias em lisboa!
HEEEE!! Viva! É a primeira vez que tenho sorte em sorteios! Que maravilha! Vão cabar-se os sacos de plástico cá em casa. Obrigada!
E a Gulbenkian, há muito que lá não vou… quando vou a Lisboa é sempre a correr. Mas havia de ir lá dar uma espreitadela. Está com um ar apetitoso.
Lindo! Um dos paraísos de Lisboa!
Parabéns à vencedora!
E eu que nunca consegui ver o goraz da Gulbenkian!
Those toldos are just wonderful!! What a great idea!! Colorful, varied, inspiring… Wow
:)
rosa, não deixe de assistir o show do arnaldo antunes que acontece nesse espaço no dia 19 de julho!
I love seeing Dad’s face, never far from view of his girls. Awnings are truly spectacular.
ah! tambem gostava de passar por lá:)