#800

#800

Tem um número redondo, cabelo de carneirinho e dois pompons tão divertidos quanto inúteis. Não a mostrei à E. para, se não perder a coragem até lá, a pôr na loja na segunda-feira.


on a brighter note

17 comments » Write a comment

  1. Olá, hà já algum tempo que não vagueava pela internet, pelo prazer de vaguear. Estava à procura de mais informação acerca da gravidez, que estou a viver pela 2ª vez, e por alguma razão apareceu a ligação à página de “Ervilha Cor de Rosa”, e foi com muitas saudades que me fez recordar que eu já tinha andado por cá na 1ªgravidez, e o como gostava de me perder nas histórias que ia contando e nas novidades que apresentava. Gostei muito de ver todas as coisas que tem feito, e de lhe dar os parabéns pelas coisas lindas que tem. Espero entrar em contacto consigo em breve, pois com tantas coisas lindas, vou concerteza querer que os meus pequeninos, também as conheçam. Estou mesmo encantada com o que vi…. é um trabalho lindo.

  2. Está linda!

    Gosto muito do cabelo, faz tempo que procuro este tipo de “tecido-ovelhinha” mas nunca encontro… Onde é que ele existe?

    Beijinhos*

  3. Adoro os teus bonecos. Quando houver um bebe ca em casa quero um. Por tua causa comprei um kit dos softies para fazer com as miudas cá em casa. Tive a cortar os patterns para ser mais facil para elas, se não perdem logo todo o intresse. Vamos ver como ficam.

    Parabens tens um trabalho lindo.

    Mariana

  4. Rosa,

    Esta coisa linda tem a cara da minha filhota que está quase a nascer… amanhã vou estar por aqui muitas vezes a ver se há novidades.

    Linda, linda, linda…

    :-)

    PS Obrigada pelos links do patchwork xx

  5. Está fabulosa!

    Está para venda?!

    Vais começar a comercializar estas lindas meninas?!

    Estou interessada… se puderes informa-me do preço e tudo o que for necessário para a adiquirir!

    Obrigado!

  6. faz dela uma herança! guarda-a para as filhas netas, bisnetas … é uma número “um”

    como sempre, está um doce e muito original!

    adoro os inúteis dos pompons :)

    beijinho

Leave a Reply

Required fields are marked *.