apanhar ar

bungalows

castelo de bode

Bungalows que apetece experimentar, uma plataforma de madeira na água límpida do Zêzere e uma esplanada simpática uns metros acima. Bela tarde a de hoje.


castelo de bode

14 comments » Write a comment

  1. Mesmo o que andava à procura! Mas tem pé?.. adoro rios mas confesso que me dão vertigens… Se lá estiveste é porque são seguros para crianças, certo? :)

  2. Olá. É sempre uma lufada de ar fresco dar uma escapadinha para ver “a ervilha”.Já há muito tempo que visito o teu blog mas é a primeira vez que deixo um comentário. E há uma boa razão para isso: ontem vi-te com as tuas 2 meninas em Tomar. Estávamos a sair do café paraíso (na rua onde estava a feira de velharias) e o meu namorado diz-me: olha ali uma rapariga com uma criança “num pano” como tu gostas! Passámos por vocês mas fiquei sem jeito (como ele diz) de falar alguma coisa. Parabéns pelo teu trabalho!

  3. eu já tinha visto fotos dos contentores numa revista qualquer de arquitectura no estrangeiro. Não fazia ideia que fossem Portugueses.

    Acho dificil resistir a experimentá-los!!!

  4. que lugar espetacular! vou salvar o link em uma pastinha portugal dos bookmarks, para possíveis destinos futuros :)

  5. passei lá uma semana no ano passado, os bumgalows são lindos e é maravilhoso acordar com toda aquela água. O lugar é simpático e sim as piscinas são seguras, são revestidas a rede por todos os lados, inclusive por baixo.

  6. Boa tarde Rosa,

    Guardei o link destes bungalows para visitar agora em Setembro, pois parece um local lindissimo para visitar e sair de Lisboa! Mas sempre me surge a dúvida quando vou para algum lado com a S. :a piscina e os bungalows são adequados e seguros para crianças pequeninas (a S. vai fazer agora 2 aninhos este mês)?

    Um abraço!

Leave a Reply

Required fields are marked *.