o tapete, e mais

o tapete

Estive sem blog. Não por que quisesse fazer um intervalo mas porque de um momento para o outro deixou de funcionar. Foi um grande susto, que afinal nem durou muito tempo. Muitos dos blogs que leio já tiveram pausas, mais ou menos longas, mas a mim ainda não apeteceu (e já lá vão sete anos inteirinhos). Valeram-me o talento do Luciano para uma minuciosa cirurgia à Ervilha Cor de Rosa que eu não seria de todo capaz de fazer e a paciência do Filipe (para me aturar, claro). Da experiência ficou a vontade de mudar para outro host. De preferência um que suporte WordPress e tenha um bom apoio ao cliente (sugestões?).

Na fotografia está o nosso novo tapete, comprado na FIA no passado fim-de-semana. É um kilim (mas não sei dizer de que variedade) e foi-me profissionalmente impingido depois de o namorar durante uns breves minutos. Toda a cena foi típica e vagamente anedótica (eu a dizer que não tinha ido lá para comprar coisa nenhuma e o vendedor a dizer que assim é que se fazem os melhores negócios, eu a regatear em Francês macarrónico e ele a não me deixar desistir, etc.) mas, finalmente, estou muito satisfeita. É lindíssimo e de muito boa qualidade, e fica mesmo bem debaixo dos pés delas.

15 comments » Write a comment

  1. não aparece na página principal, mas abriu um link quando comentei a última: em vez de ir para o belogue fou para a lista dos postes

  2. Temos uma quantidade considerável deles cá em casa.

    Não Turcos, mas Berberes, que só distingue quem lhe saiba ler os hieróglifos e as cores – eu não sei. Os nossos são tesouros escolhidos a dedo e muito regateados em frente a um chá, com números a passear no papel de um lado para o outro e amuos fingidos :)

  3. A ultima vez que isso me aconteceu eu usava o MT e, da noite para o dia, não me reconheceu mais como user. Assim, migrei para o WordPress, que o meu servidor instala gratuitamente com one-click-install. O servidor é o Dreamhost e recomendo sempre – estou lá há 10 anos com o interludio e é muito, mas muito raro ter qualquer tipo de problema, nem me lembro da ultima vez em que aconteceu alguma coisa. Também sao divertidos e nao tem maquinas auto-respondedoras de support, mas sim pessoas, o que é sempre bom :)

  4. Isso parece-me óptimo para brincar em cima, até já estou com vontade de começar a espalhar os meus Playmobil…!

    *

  5. Tenho um blog em WordPress e é hosted pela Skyservers (skyservers.org). Estou com eles há alguns anos. Têm um bom serviço de atendimento (por vezes até estão disponíveis no Skype) e os preços são os mais baixos que encontrei na altura.

  6. alojamento –> dominios.pt. os servidores estão em portugal e têm apoio técnico permanente. A resposta a qualquer questão é quase dada na hora. :) Adoro o teu espaço, não quero que ele se perca. Parabéns pelo sempre maravilhoso trabalho. beijos

  7. Olá Rosa,

    De facto o wordpress é bastante recomendável. Eu também uso a DreamHost.com e gosto muito e não tenho tido problemas.

    Desde já boa mudança.

    Bjs,

    ZN

  8. O DreamHost é bastante barato – e recomendo – mas de tempos a tempos acaba por ter algumas questões. O apoio ao cliente é irrepreensível e são bastante rápidos a dar resposta.

    Há também o Media Temple, um pouco mais caro mas bastante mais fiável.

Leave a Reply

Required fields are marked *.