10 comments » Write a comment

  1. Qual é o teu segredo para conseguires ir a tantas exposições com as miúdas?

    Nós vamos pouco e sempre que vamos fico com a sensação que lhes vi mais as pernas e os rabos e as mãos do que propriamente a exposição. No outro dia fomos ver o Corbusier. Uns dias mais tarde, quando contávamos a amigos a visita, descobri que as únicas coisas que retiveram foram “a chupozichão do Corbusí” (J), a “cozinha do Corbusier” (M.) e “as maquetas estavam muito bem feitas mas não me lembro de que é que eram” (M. mais velho)

  2. uauuu… as fotos muito bonitas as do goldblatt (que nao conhecia…) e as tuas. acho que o segredo e mesmo leva-los muitas vezes…

    jinhos

  3. :)

    o “segredo”: um adulto extra para ajudar, o sling para quando a A. começa a ficar cansada e encontrar pontos de interesse para a E. ao longo do percurso.

  4. Que bom! Tenho um menino pequeno e também acho essencial levar um sling ou pano para quando ele fica cansado…e também já sei que não consigo ficar tanto tempo como gostaria, mas em vez de ficar triste por fazer a visita mais rápido, fico contente por ter ido na mesma.

  5. This looks like a wonderful photographic exhibition.

    Love the last photo os A & E looking at the door and the others at the photos :)

  6. Eu e o Pedro também fomos ver esta exposição e gostámos muito. Eu comovi-me com os retratos, como acontece quase sempre. Eu já conhecia o Porto, mas desta vez embrenhei-me nele durante uma semana, com olhos muito mais atentos. Adorei.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>