recuperarte

by recuperarte

by recuperarte

Em Alfama, a passear, reparámos neles. Azulejos de stencil em remendos de cimento, feitos com imensa paciência (aliás com amor), a falar mais alto (e sobretudo mais bonito) do que o projecto oficial, que parece preocupar-se apenas com aquilo a que chama azulejos artísticos (enquanto os nossos de todos os dias vão parar aos contentores e à feira da ladra). A autora (é uma ela) tem um flickr. Espero que continue.

7 comments » Write a comment

  1. Ainda a semana passada apareceu uma espanhola na loja a perguntar onde poderia encontrar alguns destes azulejos para colocar na cozinha dela, porque os que encontrava nas lojas eram muito caros.

    Não lhe soube responder, mas disse-lhe para nunca comprar os azulejos que encontra nas várias feiras(principe real e feira da ladra), porque maioritáriamente eram roubados. Ficou muito espantada e indignada.

  2. This is so brilliant. It’s seems so apt and obvious. As all brilliant things do. Thanks as always for sharing. *

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>