malhas e pontos

barcode

Tenho nas agulhas um terço de xaile (ravelry) e uma meia hiper-colorida meia feita (ravelry), mas também me está a apetecer voltar aos quilts. Desde que vi este, tão simples quanto bonito, que me apetece uma combinação de cores assim meio delicodoce. Esta da fotografia, com tecidos da Retrosaria, é uma boa hipótese.

♥:

Zig zag mini quilt, de Malka Dubrawsky.

Vintage quilt.

Quilt detail

…e as mini-alcofas da Inês. Consta-me que vai haver uma série muito limitada para vender. De certeza que esgotam num ápice!

9 comments » Write a comment

  1. O carteiro nunca foi tão bem recebido cá por casa.

    Chegou a minha lã. Já começei a primeira meia. Tricotar com a trekking é como deixar de conduzir um carro velho e passar para um Smart :).

    Vou tentar seguir a receita.

    Essa lã colorida faz risquinhas? parece-me bem.

    Bjs

  2. bem, agora tambem ando “enfiada” nas meias… e nos gorros… mas bem breve tenho de fazer um quilt para o meu filhote!

  3. I have finally gotten to the binding on one of my quilts. The quilt has the the most imperfect stitching (I did it all freehand) but I love it, anyway.

    These fabrics are so beautiful to look at.

    Mary

  4. OS tecidos da Amy Buttler são lindos! Tenho alguns e o livro que é uma delícia de se passar folha após folha! Também já tenho umas lãs e agulhas para aventurar nas meias! Vamos lá a ver se a tempo ainda do Inverno! ahaha! Realmente receber uma encomenda da Rosa é um mimo para alma! Só ver chegar aqueles envelopes tão bonitos, surge um um sorriso na face! Bjnhos!

  5. Thanks for posting a link to the picture of my vintage quilt. I’ve had many visitors coming from your blog!

  6. adoro os tecidos as lãs,mas pouco percebo de computadores…e ainda não percebi como comprar,pois vivo em s.miguel e aqui há poca variadade de produtos alexandra medeiros

Comentar