brincar

bonecas de vestir

bonecas de vestir

Ontem, com a nova grande amiga da E., fizemos bonecas de vestir. A ideia nasceu desta. Recortei a olho cabeças, troncos, braços e pernas nos cartões que vêm com os pacotes de leite, dei-lhes bons lápis, tesoura, cola e restinhos de tecidos e pus os ataches quando me pareceu que as bonecas tinham vida demais para ficarem imóveis. O resto fizeram elas pela tarde fora.

Para fazer noutros dias: watercolor prints e indigo (talvez com estes carimbos).


bonecas de vestir

12 comments » Write a comment

  1. lamentavelmente, não têm qualquer sucesso por aqui…

    em pequena fazia imensas, de todo o tipo. e a minha mãe que por essa época dava aulas numa aldeia quase quase abandonada, fazia imensos trabalhos desse género com os seus 7 ou 8 alunos. no final usavam uns cordelinhos de forma a que movimentassem os membros quando se puxava na extremidade.

    comprei todo o tipo de livros e livrinhos que se vendem imenso nos aeroportos por toda a ásia, com roupas de toda a especie para encaixar e nada… não suscitou interesse nenhum…

    vou experimentar as técnicas antigas da minha mãe. talvez se o boneco acenar….:-)

  2. So cute!!

    When I was a little girl I used to love these paper dolls, I stayed hours and hours changing paper dresses and making new ones.

    Great for your girls : )

    Recently I saw a little girl playing with one of these dolls but with that nintendo stuff… what a sad thing.

    Have a nice weekend gorgeous : )

  3. adorei as bonecas. E ainda mais o watercolor prints, é demais. Obrigado pela partilha de ideias rosa, são sempre bem vindas para ocupar-mos as miudas cá em casa.

    Bom final de semana.

Leave a Reply

Required fields are marked *.