pó dos livros

Pó dos livros

No topo da estante da nossa sala há sempre livros para oferecer nas próximas festas de anos dos amigos delas. São quase sempre livros encontrados por sorte, e desaparecem depressa. Moram lá mais de uma dúzia dos do Enzo Mari, que daqui a vinte anos ainda hão-de fazer as delícias dos meninos de um e dois, mas já não sobrava nenhum para mais crescidos. Tudo isto para justificar as minhas compras na Pó dos Livros, onde fui pela primeira vez hoje, guiada por uma amiga. No que toca à secção de literatura infantil (as outras ainda não vi), e graças ao magnífico trabalho da Débora (especialista em recuperar livros esquecidos e desencantar raridades), é certamente a melhor livraria de Lisboa. Vou voltar em breve.


Livraria Pó dos Livros

Avenida Marquês de Tomar, 89 A

1050-154 Lisboa

Tel:21 795 93 39 Fax:21 795 93 40

Pó dos livros

9 comments » Write a comment

  1. Quem sabe, quando for a Lisboa…

    Moro em Porto Alegre, no sul do Brasil.

    Por aqui há algo que, imagino eu, seja semelhante: a livraria Bamboletras.

    Adorei a idéia de tê-los sempre por perto para presentear.

  2. Vou anotar o endereço para quando passar de novo por Lisboa.

    A Italia està cheia de livrarias sem vida. Uma tristeza!

  3. Olá Rosa acompanho seu trabalho já a 2 anos ,alias foi por amar seu blog ,seus bonecos e suas criações que passei a frequentar esse mundinho maravilhoso,nunca tinha tido coragem de comentar ,não sei bem o motivo ,mas agora tomei coragem,olha amo de paixão tudo por aqui,desde da quando estava grávida de minha Mariana que eu cá venho pois aqui é sempre um exelente lugar para se inspirar e passar boas horas,bjinhos Irene Sarranheira;)

  4. A Pó os Livros é a minha livraria preferida. Fica literalmente ao lado de minha casa e já perdi a conta às vezes que lá entrei.

  5. Já passei à porta e fiquei com grande curiosidade, só não entrei porque estava de carro!

    Adoro livrarias! Tenho de conhecer!

Comentar