perguntas frequentes

Household in the old Dutch Colony times. (1859)

Household in the old Dutch Colony times. 1859.

A página de perguntas frequentes sobre tricot que fiz em 2004 estava mesmo a precisar de uma nova versão. No que diz respeito à dificuldade em encontrar boas lãs as coisas mudaram para melhor entretanto, mas estranho que em quatro anos as editoras portuguesas não tenham tido tempo ou vontade de dar resposta à procura crescente de livros sobre o tema. Ou eu é que não dei por isso?

5 comments » Write a comment

  1. Obrigada Rosa por esta pesquisa e pelo blog! Comecei a visitar regularmente este blog inspirador que deu asas à tricotadeira em mim. Depois… que surpresa uma Retrosaria imbuida de delicadeza nas peças e na forma como são manuseadas. O galão “Capuchinho Vermelho” que comprei ainda é mais bonito ao vivo.

  2. pelo que eu conheço o que existe é muito antigo, e as editoras portuguesas não têm interesse em editar nada do género, mas quando uma delas tiver essa iniciativa, as outras todas começam a ter interesse, é o costume.

  3. Olá Rosa:)

    De facto tudo o que tem a ver com esta área não parece interessar muito às editoras e o que se encontra não existe cá e tem que se comprar pela net.

    Belo site e amorosa loja:D Não sou tricotadeira (:P) mas aprecio quem é;)

    ****

  4. Infelizmente não mudou nada nem nas lojas e fábricas portuguesas, nem na edição de livros e revistas em português – uma miséria!

Comentar