☐ ☐ ☐

desenhar

desenhar

O banho, esse pedacinho de dia em que se tenta fazer o jantar enquanto elas chamam de dois em dois minutos.

Os lápis foram uma magnífica dica da Vera. Vieram da Sigtoys.

WIP: estou a instalar os slings e outras coisas aqui. Está a dar muito que fazer, mas acho que vai valer a pena e simplificar bastante o processo de encomenda (o feedback é bem-vindo).

11 comments » Write a comment

  1. que engraçado, uma amiga minha chegou de londres há uma semana e trouxe-nos uns da tate modern. tenho as paredes da casa-de-banho muito mais animadas :)

  2. Mas que belíssima ideia!! Nem sabia que existiam.. Vai ser a próxima prendinha dela ;)

    Obrigado pela dica.

  3. é um dos meus presentes recorrentes a meninos e meninas e todos adoram. qualquer dia é o v. que recebe uns para nos pintar a banheira :)

  4. Parece-me uma ideia fantástica, fazer desenhos enquanto se toma banho. Assim é muito mais animado!

    Só é pena a Sigtoys ainda não ter o catálogo online.

    Colocar os slings directamente na Retrosaria facilita imenso o processo de compra. Acho que vai ser uma das primeiras coisas que irei comprar quando tiver um filho ;)

  5. uau! a mais pequenita já desenha caras com nariz!!!

    uma amiga minha queixou-se de que os riscos desses lápis, se não se limpar logo, não são tão fáceis de apagar como isso… é verdade?

  6. Dantes havia destes lápis na Imaginarium, agora não os encontro. Tb são um sucesso cá em casa. Há tb tintas, da Tim Tim, que se podem comprar na biocoop que pintam os azulejos com pincel e tb se pode pintar o corpo com os dedos. O ideal para banhos de grupo (cá são 2, a caminho de 3).

Leave a Reply

Required fields are marked *.