20 comments » Write a comment

  1. Parabéns!

    Hoje quando te encontrei em Sintra. Fiquei tão espantada de ver a família inteira que não me lembrei porque é que a minha cara não te era estranha.

    Desculpa-me!

    Encontrámo-nos uma vez quando doaste à escola da minha filha dezenas de tecidos. Entretanto serviram para fazer almofadas para o cantinho da leitura da sala do meu filho. Sacos para cada aluno da minha sala. Saias, aventais, lenços, capas e outras coisas para a sala da minha filha e ainda temos muitos muitos tecidos para outros tesouros.

  2. Posso com frequência me rasgar de elogios a Ervilha, pq esse blog me inspira muito, me vem como um sopro de frescor delicioso.

    Salve A Ervilha!

    Salve o trabalho de Rosa!

    Bj grande

    Alessandra

  3. n me canso de vir à ervilha descobrir novos padrões, cada um mais lindo q o outro, e aos poucos conheci todo o percurso destes 8 anos. mto bom. bjs

  4. Pedindo desculpa pelo atraso seria uma falha imperdoável não recordar um dos poucos blogues mais antigos da blogoesfera portuguesa. Muitos parabéns! :)

  5. Só agora reparei nesta ligação :)
    Um dia destes volto a “publicitar” o sling com o crianço já mais crescido! Se não antes, quando a loja inaugurar.

    Boa sorte para tudo!

    (já agora, torno a pedir desculpas pela interrupção da conversa com a Andreia e pela minha parca simpatia – só alguns neurónios é que estavam acordados. quando souber mais antigudades e velharias dou notícias)

Comentar