wordpress

Depois de alguns solavancos, já estou deste lado. Os links internos antigos deixaram de funcionar e o feed agora é este. Ainda há arestas por limar, mas todo o feedback é desde já muito bem vindo.

I’ve just finished moving my blog to wordpress. Some internal links aren’t working yet or can’t be repaired at all, but I’m glad that I did this at last. If you subscribe to this blog, please update your subscription (the old feed isn’t working anymore). Thanks!

20 comments » Write a comment

  1. Rosa, gosto muito desta nova casa. Muito arrumadinha, muito recheadinha, e fácil de navegar. Acho que fazes bem em de vez em quando renovar e melhorar. Parabéns pelo trabalho.
    Vou ter de me habituar ao amarelo do título para depois emitir uma opinião já devidamente distanciada do antigo porque era das coisas de que mais gostava no modelo anterior.
    É muito bom teres os links para podermos partilhar nas redes sociais e já andei a clicar por aqui e por ali e não me apercebi de nada que não funcione.
    Sobre a ligação/fotos do flickr e do tumblr acho que ficam muito perdidas lá para baixo.

  2. Olá Rosa. Estive a ver e pareceu-me estar tudo a funcionar convenientemente. Partilho a opinião expressa no comentário da Sónia Sapinho e, pessoalmente, prefiro quando tenho essa informação logo ao início.
    Quanto ao resto, aguardo com grande expectativa o anúncio de outras novidades. Parabéns pelo empenho!

  3. Está um primor a nova imagem! Nem seria de esperar outra coisa. Mas o que me “rói” é a curiosidade pela nova loja… *_*

  4. the previous one was absolutely beautiful!!!
    the new one seems to have too much information (maybe letters are too big) and too less empty space… and the title should be pink, rosa=pink, right?
    L.

  5. Muito melhor! Tudo parece mais fluido e organizado. :)

    Pessoalmente, a única coisa que me incomoda é a lista do arquivo de blog. A lista é enorme e estica imenso a sidebar. Que tal um dropdown?

  6. Bem vinda ao wordpress, penso que de longe mais user friendly. Por acaso sempre achei que “a ervilha cor de rosa” era dos blogs mais bem conseguidos do blogspot. Votso de sucesso nestas novas etapas!

  7. Gostei muito! Muito bom gosto! Mas confesso, vai ser difícil habituar-me ao laranja!
    Beijinhos e muito sucesso*

  8. Bom, vindo a inspiração daqueles hexágonos, só pode resultar bem :) pessoalmente aprecio a subtileza de fugir ao óbvio – o “rosa” e o “verde”.

  9. Também acho que está muito giro mas não acham que o cinza dos links é demasiado clarinho? Quase não se vê… Ou sou eu que estou pitosga?
    E sim, também estou muito ansiosa pela abertura da loja (e futura sucursal no Porto ;)
    Beijinhos

  10. Olá Rosa
    Parabéns pela nova “casa”.
    Eu por vezes gosto do óbvio e confesso que me custa habituar ao laranja do início.
    Muito sucesso!
    :)**

  11. Olá Rosa,

    Gosto muito, sou fã do género clean e arrumadinho também.
    A única coisa que me faz um bocadinho de confusão é o nome estar sobreposto no título, não sei se foi propositado ou se é aqui no firefox que se vê assim mas fica um bocadinho estranho (uma bastava para os afastar).

  12. gosto sempre de mudanças!!!!!
    mas sinceramente, não sei se é por estar habituada, mas gostava mais do tipo de letra que usavas na outra imagem, bem como do cabeçalho. o lado direito está muito giro, em sintonia com a imagem da retrosaria.
    bons trabalhos:)

  13. Conheci-te numa outra casa-ervilha e mudaste-te e eu habituei-me, agora também gosto desta… Se fosse o meu blog dava-lhe um bocadinho de mais côr, mas não é o meu blog! Bjos

  14. Rosa, reparo agora que vendo o teu blog no iPod que apesar de ficar bem melhor do que o anterior em organização do espaço, mesmo sem aumentar, as coisas escritas em cinza mais claro (ex:data e comentários) quase ficam ilegíveis.

Comentar