☐ ☐ ☐

luxo

luxo

O meu quilt começado em Abril ficou pronto ontem à noite. Provavelmente o meu ritmo nunca será muito diferente deste: meses a coleccionar tecidos, meses a juntá-los e muitos meses a acolchoar à mão. As fotografias foram tiradas logo de manhã (que luxo ter tantas paredes novas!) por isso a luz não é a melhor, mas faço outras em breve. Treze dos dezanove tecidos que usei são da Retrosaria e alguns ainda não esgotaram. Na composição, que é muito simples, limitei-me a alternar vermelho e castanho escuro/preto, espalhando entre eles os tecidos de tons mais claros.

luxo

luxo

27 comments » Write a comment

  1. Muito bonito! Os pontinhos que se vêm na última foto são à mão? Uau!

  2. Está simplesmente lindo!!! que belo trabalho e que bonita selecção de tecidos… que bela imagem!

  3. Desde o início que acompanho o blog da Rosa e já me tinha interrogado o que acontecera ao lindíssimo quilt top que aqui desvendou, em parte, há meses. É um deleite ver o resultado final: a colcha ficou magnífica, passou a preferida! (e muitos parabéns pelas paredes novas!)

  4. É, de todos os quilts que já vi, o meu preferido. Tanto pelo direito como pelo avesso. Será que é demasiado difícil para uma principiante?
    Parabéns!!
    Espero ansiosamente por esse novo espaço. Vai ser de certeza um local muito concorrido. A rentrée promete.

  5. Muito bonito! Gosto em particular da junção dos tecidos vermelho e castanho/preto. Os pontinhos estão perfeitinhos. Vale a pena a demora! :)

  6. Está fantástico Rosa! Parabéns pelo acolchoadao manual! Magnífico! Adoro a combinação de cores!

  7. L-I-N-D-O!!!! A combinação das cores e das formas, mas também o tempo investido. Para aquecer e enfeitar: a casa e o coração.

Leave a Reply

Required fields are marked *.