Lopo Xavier

Vamos sair de Lisboa uns dias. A loja fica aberta online e a funcionar como normalmente mas fechada no Loreto até quinta-feira.

Comments

4 responses to “mini férias”

  1. Deva Avatar

    Gostava muito de conhecer a loja do Loreto, até agora só conheço pelas fotografias. Um dia que vá à  cidade irei de certeza visitá-la!
    Continuação de boas férias.

  2. Liliana Avatar
    Liliana

    Aii que cores lindas. Assim dificultas mais a minha escolha…já nem sei qual delas vou comprar para fazer um casaco.:)
    Boas mini-férias.
    Já agora, estive a ver um programa de tv que falavam numa novas fraldas de pano, mais amigas do ambiente e do bébé. Sei que a E. e a A. já não estão nesta idade, mas dá um olhinho.

    http://www.bebesdaterra.pt/index.php/Fraldas/fraldas-tudo-em-um.html

  3. maria Avatar
    maria

    adoro estas lãs Rosa, fazem um trabalho lindo & as cores não consigo ter uma perferida, porque todas elas são lindissímas

  4. Maria Avatar
    Maria

    Boas,

    também me tenho ando a informar sobre as fraldas reutilizáveis pq vou ser mãe em Abril.

    Já me tinha lembrado em perguntar se tinhas alguma experiência neste assunto, mas achei que as tuas princesas já não usam disso.

    Mesmo assim ficam as questões que em andam a atormentar… para além da componente ecológica, alguém teve boas experiência com estas fraldas? Vale mesmo a pena pagar 25€ por uma fralda reutilizável? Quais as melhores marcas? Tenho visto umas mais baratas da Bayland, mas vêm da China e tenho medo que sejam um barrete. As farldas one size dão mesmo para várias idades?

    Se alguém tiver alguma resposta, agradeço. Apesar da pesquisa exautiva que tenho feito encontro imensas contradições que me deixam na dúvida.

    Obrigada,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.