▬▮▭▫

mantinha

gato do lavadouro

No Domingo de manhã rumámos ao Lavadouro da Madragoa para fotografar duas mantas novas feitas para a loja (a outra já encontrou novo dono). Só tivemos uns minutos (estava a fechar), mas elas andaram deliciadas atrás de um gato quase gémeo da Twitter que encontrámos a dormir refastelado nuns edredons.

|||||

11 comments » Write a comment

  1. Adorei as Mantas!
    Gatos fofinhos e mantinhas é uma ligação perfeita!
    Também adoro gatos e represento-os com as minhas mãos, modelando-os em barro e tecidos.
    Como cenário vivo o Lavadouro da Madragoa, torna tudo muito mais interessante.
    Parabêns Rosa!

  2. Madragoa!!! o bairro onde nasceu o meu pai e de toda a minha familia paterna e alguma materna inclusivel onde fui baptizada na igreja de Santos o Velho, o bairro já não é o que era nos meus tempos de criança mas ainda tem coisas boas, além do lavadouro também tem o museu da marioneta e o convento das bernardas.

  3. Rosa, a manta é linda, linda… estou aqui cheia de tentações!
    É engraçado o facto destas gatas, com este pelo, serem -sempre- gatas! São uma variação das “tartaruga” (manchas, brancas, negras e amarelas) só que com muito mais negro e pequenos saplicos das outras cores… os fenómenos genéticos dos pelos dos gatos deixam-me mesmo curiosa :)

  4. Rosa, isto não tem nada a ver com o post mas apetece-me partilhar:
    No dia em que fui à serra vi uma senhora de idade avançada a passear um rebanho de cabras e, enquanto elas iam pastando, a senhora ia tricotando uma peça de cor branca, com a linha no pescoço. Isto tudo enquanto caminhava e olhava pelas cabrinhas! Não consigo esquecer a imagem, que pena não ter conseguido fotografar para vos mostrar! *

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>