No Domingo de manhã rumámos ao Lavadouro da Madragoa para fotografar duas mantas novas feitas para a loja (a outra já encontrou novo dono). Só tivemos uns minutos (estava a fechar), mas elas andaram deliciadas atrás de um gato quase gémeo da Twitter que encontrámos a dormir refastelado nuns edredons.
Lindas cores! Das mantas e da gata!
Que mantas mais bonitas!
levaste o gatinho para casa !? tão lindo ! :)
Adorei as Mantas!
Gatos fofinhos e mantinhas é uma ligação perfeita!
Também adoro gatos e represento-os com as minhas mãos, modelando-os em barro e tecidos.
Como cenário vivo o Lavadouro da Madragoa, torna tudo muito mais interessante.
Parabêns Rosa!
Adorei as mantas!! Uma conjugação de cores perfeita!
Parabens!
Não menosprezando a manta que “se foi”, a que ficou é maravilhosa!!!
manta linda, gato doce! :)
Madragoa!!! o bairro onde nasceu o meu pai e de toda a minha familia paterna e alguma materna inclusivel onde fui baptizada na igreja de Santos o Velho, o bairro já não é o que era nos meus tempos de criança mas ainda tem coisas boas, além do lavadouro também tem o museu da marioneta e o convento das bernardas.
Rosa, a manta é linda, linda… estou aqui cheia de tentações!
É engraçado o facto destas gatas, com este pelo, serem -sempre- gatas! São uma variação das “tartaruga” (manchas, brancas, negras e amarelas) só que com muito mais negro e pequenos saplicos das outras cores… os fenómenos genéticos dos pelos dos gatos deixam-me mesmo curiosa :)
Rosa, isto não tem nada a ver com o post mas apetece-me partilhar:
No dia em que fui à serra vi uma senhora de idade avançada a passear um rebanho de cabras e, enquanto elas iam pastando, a senhora ia tricotando uma peça de cor branca, com a linha no pescoço. Isto tudo enquanto caminhava e olhava pelas cabrinhas! Não consigo esquecer a imagem, que pena não ter conseguido fotografar para vos mostrar! *
o quilt está soberbo, adoro a originalidade do modelo e a combinação de tons, á uma manta Portuguesa, concerteza