sacos, bolsas, taleigos

:)

de hoje

Foi o workshop mais intenso e divertido até agora. Cada participante tinha de trazer uma peça de roupa velha para partilhar entre todos. De quatro camisas de homem, a barra de uma saia e partes de lençóis antigos (eu contribuí com o das flores cor de rosa) nasceram cinco sacos lindos, feitos a preceito e com borlas e tudo.

workshop

:)

18 comments » Write a comment

  1. Os resultados são muito alegres! Eu sou fã do laranja, acho que fica bem em qualquer peça, dá muita vida, para mim é a cor da alegria!
    Devem ter sido uns momentos muito bem passados, as alunas estão com um ar muito satisfeito :)

  2. Nunca me incomodou viver longe de lisboa. Gosto do norte, gosto de ser nortenha e gosto de viver numa cidade que é grande o suficiente para ter tudo o que as grande têm (em termos de serviços) e não ter as más (como o transito caótico ou a criminalidade). Só em alturas como esta tenho pena de não viver em lisboa e de não ter oportunidade de frequentar estes cursos fantásticos. Talvez um dia vá passar um fim de semana a lisboa só para frequentar um dos seus cursos. :)

  3. I`m so happy that I found your inspiring blog with all those beautiful pictures! That was exactly what I needed this forenoon. I suppose I´ll come back over and over again… Sunshine to you!/Yvonne

  4. Oie!!

    me chamo Julia, sou brasileira e leio seu blog há alguns anos.

    Tudo bem?

    Eu estou pensando muito em ir para Portugal estudar Design, e gostaria de saber se você pode me dizer quais são as melhores escolas superiores de design em Portugal.

    Não sei se vc vai poder me ajudar, mas ja agradeço!

    beijoooooooooooooooooooooos

  5. Adoro viver no Algarve mas tenho muita pena de não poder participar nas coisas super interessantes que a Rosa organiza por aí nas terras Alfacinhas. Um dia destes, se me poder enviar a informação com antecedencia, organizo-me e vou a Lisboa com muito gosto, participar.
    Por agora …achei os taleigos muito lindos e deixo um grande beijinho e desejos de muita felicidade para a minha querida amiga A. Ferraz com o seu lindissimo bébé que tão linda está na foto e eu não a vejo desde Bissau.
    Que surpresa boa.
    Para si também Feliz continuação, o seu trabalho é fantástico!!!!

  6. Pingback: A Ervilha Cor de Rosa » sacos, bolsas, taleigos:

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>