letras do verão

letras

letras

Os dois melhores livros que li este Verão. Ao lado, dois mapas comprados por tuta e meia na Vandoma quando passámos pelo Porto. Os livros: Mémoires de la Marquise de la Tour du Pin, impressionante autobiografia de uma mulher que, da corte de Maria Antonieta à companhia dos índios norte-americanos, viveu na pele um dos períodos mais marcantes da História. O outro, High Wages, de Dorothy Whipple (da editora de culto Persephone Books e com prefácio da Jane Brocket), passa-se entre tecidos e vestidos e prendeu-me de tal maneira que cheguei a andar pela rua a lê-lo.

3 comments » Write a comment

  1. Olá Rosa;

    Fico contente por voçes ter passado umas boas ferias, também gosto muito dos disenhos que as tuas filhas fizeram.

    Mais qué pena!!! que foi ter con voçes na loja, desde Bilbao, na Espanha…perguntei e foi dar na Rua do Loreto 61, subi as escadas, toda eu contente depois de olhar as caixas do correio de cores lindos… e na porta estava aquele mensagem que dezia, estamos de ferias, voltamos no dia 24…

    Pronto, fica para outra vez, assim nao tenho escusa para voltar as terras lusas, visitar amigos, comer muito bem comprar uns libros e praticar o meu portugues.

    Continuaçao de bom trabalho,

  2. Pingback: A Ervilha Cor de Rosa » vandoma:

Leave a Reply

Required fields are marked *.