letras do verão

letras

letras

Os dois melhores livros que li este Verão. Ao lado, dois mapas comprados por tuta e meia na Vandoma quando passámos pelo Porto. Os livros: Mémoires de la Marquise de la Tour du Pin, impressionante autobiografia de uma mulher que, da corte de Maria Antonieta à  companhia dos índios norte-americanos, viveu na pele um dos períodos mais marcantes da História. O outro, High Wages, de Dorothy Whipple (da editora de culto Persephone Books e com prefácio da Jane Brocket), passa-se entre tecidos e vestidos e prendeu-me de tal maneira que cheguei a andar pela rua a lê-lo.

Comments

3 responses to “letras do verão”

  1. jubela Avatar

    encontram-se verdadeiros tesouros na Vandoma :)
    http://jubela.tumblr.com/#903980996

  2. Granpola Avatar
    Granpola

    Olá Rosa;

    Fico contente por voçes ter passado umas boas ferias, também gosto muito dos disenhos que as tuas filhas fizeram.

    Mais qué pena!!! que foi ter con voçes na loja, desde Bilbao, na Espanha…perguntei e foi dar na Rua do Loreto 61, subi as escadas, toda eu contente depois de olhar as caixas do correio de cores lindos… e na porta estava aquele mensagem que dezia, estamos de ferias, voltamos no dia 24…

    Pronto, fica para outra vez, assim nao tenho escusa para voltar as terras lusas, visitar amigos, comer muito bem comprar uns libros e praticar o meu portugues.

    Continuaçao de bom trabalho,

  3. […] mais do que uma versão nortenha da feira da Ladra. Com grande esforço, consegui trazer só dois mapas de ponto de cruz e meia dúzia chumbos de pesca (para os quais ainda não consegui inventar um destino), mas até as […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.