teatro do bairro

teatro do bairro

teatro do bairro

Há alturas em que adoro o bairro e outras em que me apetece fugir. Nos últimos dias ganhámos mais uma razão para gostar de cá morar: um teatro novinho em folha que até tem sessões de desenhos animados aos domingos de manhã. Longa vida ao Teatro do Bairro!

2 comments » Write a comment

  1. Ai que saudades do Bairro Alto!! Vivi lá (na Rua Luz Soriano) dos 6 aos 23 anos e conheço-o como as palmas da minha mão! Andei 3 anos no Conservatório (na Rua dos Caetanos) e ia á Casa Ferreira (na Rua da Rosa) comprar tintas e pinceis… Andei na Escola nr 22 (na Calçada do Combro com a Travessa da Condessa do Rio) que já fechou, há uns anos! Fiz a Catequese na Igreja de Santa Catarina (também na Calçada do Combro… E a Rua do Loreto, que vai dar ao Camões, onde eu ia aos Correios, e a Rua da Atalaia, de má fama (?!?!), e a Rua Diário de Notícias, onde morava a minha amiga Fátima… Ai que saudades, que saudades!!!!

  2. Nossa, parece muito bom, muito divertido…

    Combinar desenho animado com os coleguinhas no domingo de manhã… muito legal

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>