padaria aberta

#mosaicohidráulico

Ainda não lhes tirei fotografias à altura, mas as minhas botas de ceifeira encomendadas ao Mestre Rosa ficaram prontas no fim do Verão. Vêm pela perna acima e demoram mais a calçar e a descalçar do que quaisquer outras que me lembre de ter tido nas últimas décadas. Rijas nos primeiros dias, fizeram-se-me aos pés entretanto. Já andaram muitos quilómetros e foram passear a Évora esta semana. Foi lá que vi o mosaico da fotografia de baixo. O de cima é de uma linda padaria ao fundo da Rua de Campolide e é um dos mais bonitos de Lisboa.

A Ervilha Cor de Rosa no Portugal Inspira-nos e no Pinterest.

8 comments » Write a comment

  1. Os mosaicos fazem os meus encantos, das botas também gosto mas o principal motivo deste comentário é dar os meus modestos parabéns pelo artigo do “Portugal Inspira-nos”. Gosto muito do trabalho da Rosa :)

  2. referia-me especificamente ao Banco de Materiais da CMunicipal do Porto, que é visitável

  3. Qué maravilha essos mosaicos em sua pagina FlickR! Não posso crer que estão desaparecendo e destruidos, que trizteza… será que existe uma organisação que os protege?

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>