a ervilha cor de rosa
blog shop etc.

prendas
Em quase dez anos de internet, não tenho dúvidas de que ela me trouxe muito (mas muito) mais de bom do que de mau. Hoje de manhã, junto à parede que mesmo por acabar já enche a sala de luz cor de rosa, parecia Natal.

Publicado a 27 de junho de 2005, às 03:40 PM e catalogado em Afinidades. Translate

7 comentários:

  1. ana
    junho 27, 2005 04:39 PM

    Q luz... q cor vibrante! Está linda... ;) Viste o meu comentário a propósito das bagtags? *

  1. mica
    junho 27, 2005 05:32 PM

    ola rosa, numa das minhas pesquisas encontrei uma boneca tua :)
    Calculo q ja saibas....se não...ficas a saber.

    http://sophieandlili.com/fall_winter.html

  1. Sandra Pereira
    junho 27, 2005 05:51 PM

    Que cor tão linda!
    Vibra mesmo.
    Sandra

  1. ana ventura
    junho 27, 2005 06:34 PM

    Uau! Esse vermelho torna tudo muito quentinho! Obras e mais obras...como eu te entendo! Boa continuação! Eu estou no mesmo!
    :)

  1. maria
    junho 27, 2005 09:00 PM

    that is the new color of one of your rooms? it is SO beautiful! wow. you are so bold. i love it. i received "blue" in the post today as well. i really love him. he sits at my desk with me keeping me company.... sending hugs, mav

  1. marta
    junho 27, 2005 10:38 PM

    Que sorte tudo isso! E em especial o Where The Wild Things Are, um dos livros favoritos dos M&M e um clássico daqueles que DEVIAM ser traduzidos por cá!

  1. Marta B.
    junho 29, 2005 10:26 AM

    já tive o meu quarto a rosa_muito_escuro_luminoso, uma parede que enquadrava a cama, é uma excelente cor (para os sonhos n, q é muito básico e enjoativo, mas mais para dar energia pela manhã). boas cores rosa, e que isso te inspire sempre cada vez mais!

« #268 | Entrada | RO 16/25 + 17/25 »

 

This weblog is licensed under a Creative Commons License. Powered by Movable Type 3.2ysb5-20051201.

rosapomar.com® and the rosapomar.com® logo are a registered trademark of Rosa Pomar.
rosapomar.com é uma marca registada.

rosapomar_marca_registada.gif


Hosting by Yahoo!

 

 

eXTReMe Tracker