cenas dos próximos capítulos

bicho-tá

(Faz de conta que não ligámos a televisão e que só amanhã é que sabemos da notícia)

Manhã de circuito das retrosarias em busca de últimos metros de galão bordado do que eu gosto (quando acabar mesmo é que não sei como vai ser), mosquetões, meias-argolas, passadeiras e botões-olhos. Numa das retrosarias, ao ajudar uma senhora de idade (gosto muito desta expressão por causa da Senhora de Idade do Babar) a encontrar um pedacinho de tecido que se perdera, reparei que escondidos por baixo do balcão estavam dois velhos, escuros e retorcidos chifres.

A poucos dias de ir de férias, tenho a cabeça cheia de projectos: ursos articulados de mohair verdadeiro, mais vestidos e animais misteriosos.

Comments

6 responses to “cenas dos próximos capítulos”

  1. Alê Avatar

    Mal posso esperar para ver os animais misteriosos. Os seus com certeza não queimarão, no mínimo encantarão. Serão “jellydolls” :o)

    (E pelo jeito a máquina de costura não terá férias.)

  2. Cristinablue Avatar

    Não fazia ideia que conhecias o meu blog (!!). Também gosto muito das tuas fotos e das “coisas” lindas que fazes. É muito bonito ver todo o sentimento que pões em tudo :)

    Boas férias! Beijinho grande para ti e para a tua menina linda :)

  3. magalface Avatar
    magalface

    Rosa, vi o vestidinho lindo q fizeste p a Elvira e lembrei-me q há uma máquina de costura pequenina q comprei p a minha irmã por 17…..Talvez gostasses de treinar um bocadinho com a máquina pq daqui a pouco vão chover encomendas e os fatinhos para tanta gente darão muito trabalho feitos só há mão!

    Se quizéres saber diz e entretanto queria fazer-te uma encomenda para um boneco para o natal, pode ser? hehehe

    Um beijinho muito grande da Margarida e do Guilherme

  4. HHJPCS Avatar
    HHJPCS

    Muito boa sorte com todos os projectos. Temos a certeza que, misteriosos e jellybonitos, deixarão quem os recebe muito contente!

    Abraço, bom trabalho!

  5. Medusa Avatar

    Medusa

    É linda! É uma medusa! É da Rosa Pomar! É minha! E foi uma aventura cheia de cumplices. Obrigada H, H, J e P, C, S, M e I….

  6. Medusa Avatar

    Medusa

    É linda! É uma medusa! É da Rosa Pomar! É minha! E foi uma aventura cheia de cumplices. Obrigada H, H, J e P, C, S, M e I….